Legendas nao lêem no DVD
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 01 abr 2009, 00:00
- RICARDOB
- Subtitle Master
- Registado: 01 abr 2006, 00:00
- RICARDOB
- Subtitle Master
- meekie
- Newbie
- Registado: 24 jan 2009, 00:00
-
- Newbie
- Tiro o filme normalmentemeekie Escreveu:senão depois explica os passos que estás a seguir para converter descriminados, tipo:
- xxxxx
- xxxxx
- xxxxx:
Assim vê-se passo a passo se estás a fazer alguma cena mal...
-Tiro a legenda
-Faço uma nova pasta e junto filme mais a legenda, na legenda faço copy e paste do nome que está no filme pra ficar tudo igual
-Abro o BS Player pra ver se a legenda esta a dar( dá sempre e aparece autmoticamente)
- Fecho tudo e abro o programa Convertxtodvd, escolho a pasta onde esta o filme e as legendas, depois clico em Convert.
- Depois verifico que no pequeno screen onde passa a o filme as legendas nunca aparecem, nem metidas manualmente eu consigo.
Obrigado.
- RICARDOB
- Subtitle Master
-
- Newbie
Mas olha que num que eu converti á mais tempo aparecia as legendas lol. Bom..mas vou experimentar e ver ate ao fim pra ver.RICARDOB Escreveu:Mas as legendas no convertxtodvd só aparecem no fim do filme convertido!Não aparecem no local que referes.
No winavi é que aparecem enquanto está a decorrer a conversão.
Obrigadao
P.S aquele q tu me indicaste á lá uma parte que diz CE que nao sei pra q serve e nao consigo arrancar com aquilo.
Ate ja.
- RICARDOB
- Subtitle Master
Tens a certeza disso! É que utilizo há muito tempo o convertxtodvd e não me lembro disso acontecer..
Quanto ao AVI2ISO...deves estar a falar do cinema craft encoder que tens que instalar. Mas o próprio programa tem outros encoders.
Encontras no google, tutoriais...
De qualquer forma, continuo a achar estranho,continuares a ter esse problema com o convertxtodvd.
Há qualquer coisa que te está a escapar... 
Quanto ao AVI2ISO...deves estar a falar do cinema craft encoder que tens que instalar. Mas o próprio programa tem outros encoders.
Encontras no google, tutoriais...
De qualquer forma, continuo a achar estranho,continuares a ter esse problema com o convertxtodvd.