Sincronizas as 14 linhas e depois as outra todas. ( se não quiseres ficar com elas umas por cima das outras adianta as legendas (depois dessas 14) 20mins, sincronizas as 14 e depois as restantes)Queo Escreveu:Se usares o Subtitle Workshop, seleccionas as linhas que queres, carregas em Ctrl + D
ajuda com sincronizaçao! umas luzes maybe...
Moderador: jamlvs
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Ou então usa isto:

- JohnnyBGood
- LD Supporter
- Registado: 15 jan 2006, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 12 dez 2004, 00:00
- JohnnyBGood
- LD Supporter
-
- Newbie
bem consegui ultrupassar esse problema ... utilizei o subsync para fazer isso ja que o subtilte workshop dava esse erro e nao me deixava inserir tempos personalizados...
so que agora depois deste trabalho todo .. . se vir o filme e as legendas no subtitle workshop esta tudo correcto ..
se for ver no player (mpc) aparecem 2 legendas ao mesmo tempo...
tipo quando aparece uma nova fala .. a legenda dessa fala aparece em baixo .. e a legenda da fala anterior vai para cima .. e e' assim constantemente pelo filme todo ...
a legenda da fala anterior fica la 1 segundo em conjunto com a legenda da fala a decorrer .. depois desaparece a anterior .. e fica a que esta a decorrer em segundo .. e aparece a nova por cima .. sempre nesse ciclo!!! loll
estranho .. nao e' do player ... os outros filmes estao bons e so mesmo esse... e foi depois de eu sincronizar as legendas com estes trukes todos... subtilte po subsyc e vice versa . ..
bem desisto ..
so que agora depois deste trabalho todo .. . se vir o filme e as legendas no subtitle workshop esta tudo correcto ..
se for ver no player (mpc) aparecem 2 legendas ao mesmo tempo...
tipo quando aparece uma nova fala .. a legenda dessa fala aparece em baixo .. e a legenda da fala anterior vai para cima .. e e' assim constantemente pelo filme todo ...
a legenda da fala anterior fica la 1 segundo em conjunto com a legenda da fala a decorrer .. depois desaparece a anterior .. e fica a que esta a decorrer em segundo .. e aparece a nova por cima .. sempre nesse ciclo!!! loll
estranho .. nao e' do player ... os outros filmes estao bons e so mesmo esse... e foi depois de eu sincronizar as legendas com estes trukes todos... subtilte po subsyc e vice versa . ..
bem desisto ..

- JohnnyBGood
- LD Supporter
-
- Newbie
pois nao tenho filtros de legendas .. vobsub etc .. nao aparecem duplicadas.. (a mesma fala duplicada) .. aparece e' a fala de momento e a anterior .. tudo junto..
EX: falas no srt..
1. Ola tudo bem
2. Sim e tu?
3. Eu tambem obrigado.
4. E a familia vai bem?
5. Sim e a tua?
Ex. como aparece no movie..
1. Ola tudo bem.
2. Sim e tu?
2. Sim e tu?
3. Eu tambem obrigado.
3. Eu tambem obrigado.
4. E a familia vai bem?
4. E a familia vai bem?
5. Sim e a tua?
lol ... nao sei se deu pa perceber... mas aparece assim .. tipo a fala anterior e a corrente .. ao mesmo tempo ... ke estranho...
os tempos estao todos correctos e sincronizadinhos .. nada de tempos duplicados nada...
estranho... deixa .. vou desistir .. prefiro apagar o filme :\
EX: falas no srt..
1. Ola tudo bem
2. Sim e tu?
3. Eu tambem obrigado.
4. E a familia vai bem?
5. Sim e a tua?
Ex. como aparece no movie..
1. Ola tudo bem.
2. Sim e tu?
2. Sim e tu?
3. Eu tambem obrigado.
3. Eu tambem obrigado.
4. E a familia vai bem?
4. E a familia vai bem?
5. Sim e a tua?
lol ... nao sei se deu pa perceber... mas aparece assim .. tipo a fala anterior e a corrente .. ao mesmo tempo ... ke estranho...
os tempos estao todos correctos e sincronizadinhos .. nada de tempos duplicados nada...
estranho... deixa .. vou desistir .. prefiro apagar o filme :\
- JohnnyBGood
- LD Supporter
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Em relação a este problema é muito fácil. Estás a trabalhar em Frames e não com os Tempos.ruizit0 Escreveu:humm ... voces tambem teem este problema ?
quando vou tentar inserir um valor isso atrofia tudo .. fika dessa forma.. mesmo que escreva algum valor nao assume nada...
sera bug do programa... ou erro do meu pc .. . ?
e' que andar 57 minutos pa tras nas setinhas... meu deus... nunca mais
que estranho
Vai a mode e muda para Time

Em relação ao teu segundo problema....
Se tens a certeza que não é do player, então é porque alguma coisa na sync não correu bem.
Não desistas. Depois de conseguires fazer a primeira vez depois é sempre a andar.
Experimenta fazer com o SW agora com os tempos.
Cumps

-
- Newbie
tava em time... fica igual.. deve haver aqui um conflito qualquer.. mas nao faz mal .. mudei pa frames .. com frames ja me deixa inserir valores personalizados 
comecei do zero .. peguei numas de 1 cd... dividi em 2 .. e sincronizem cada parte individualmente... nao ficou a 100% .. ou e' de agora andar a sincronizar e dar mais valor as milesimas em que aparece e desaparece a fala .. ou entao e' porque os tempos de falas nao estao bem correctos .. devido ao filme ja ser antigo (2000) e as legendas
sincronizadas e resincronizadas varias vezes para varias versoes diferentes... os tempos de fala parecem nao coencidir correctamente em algumas falas.. tipo por vezes a legenda
aparece milesimas adiantada e por outras vezes aparece milesimas atrasada o que nao faz muito sentido senao os tempos de fala nao estarem muito correctos :\ mas nao e' grave .. eu e' ke tentei ser perfecionista das milesimas
bem .. mas ja consegui tratar\lhes da saude e ja estao no site
agora as do hostel e' que nao da mesmo... tentei varias tentativas..
pus o INPUT FPS a 23 e o FPS a 25 ..
pus o INPUT FPS a 25 e o FPS a 23
pus o INPUT FPS a 25 e o FPS a 25
pus o INPUT FPS a 23 e o FPS a 23
em cada uma dessas tentativas tentei primeiro com o tempo de inicio da primeira e ultima fala e com delay .. e sem sucesso...
quando usava o tempo de inicio da primeira e ultima fala .. o inicio e o fim ficam sincronizados ... mas pelo meio perdem\se ...
quando usava o delay ... acertava no inicio ... com o decorrer do filme iam descincronizando .. ate que para o fim .. ja nada fazia sentido .. tentei sincronizar a milesima em varios pontos do filme para nao existirem acumulaçoes de tempo e por sua vez descincronizarem ... mas acontecia o mesmo ... punha bem dum lado .. fikava mal do outro :|
penso que os tempos de fala diferenciam ... ate porque as legendas do SirCharlees sao pa versao UNRATED RETAIL .. . talvez o tempo do filme seja diferente ou algo...
e pelo que ja pude constatar .. existem umas tentativas de sincronizaçao.. e nos coments o pessoal queixam\se que no final a sincro nao esta muito boa...
penso que existe diferença no tempo do filme por um ser unr retail ..
bem .. desisto ... passar as proximas ..

comecei do zero .. peguei numas de 1 cd... dividi em 2 .. e sincronizem cada parte individualmente... nao ficou a 100% .. ou e' de agora andar a sincronizar e dar mais valor as milesimas em que aparece e desaparece a fala .. ou entao e' porque os tempos de falas nao estao bem correctos .. devido ao filme ja ser antigo (2000) e as legendas
sincronizadas e resincronizadas varias vezes para varias versoes diferentes... os tempos de fala parecem nao coencidir correctamente em algumas falas.. tipo por vezes a legenda
aparece milesimas adiantada e por outras vezes aparece milesimas atrasada o que nao faz muito sentido senao os tempos de fala nao estarem muito correctos :\ mas nao e' grave .. eu e' ke tentei ser perfecionista das milesimas

bem .. mas ja consegui tratar\lhes da saude e ja estao no site

agora as do hostel e' que nao da mesmo... tentei varias tentativas..
pus o INPUT FPS a 23 e o FPS a 25 ..
pus o INPUT FPS a 25 e o FPS a 23
pus o INPUT FPS a 25 e o FPS a 25
pus o INPUT FPS a 23 e o FPS a 23
em cada uma dessas tentativas tentei primeiro com o tempo de inicio da primeira e ultima fala e com delay .. e sem sucesso...
quando usava o tempo de inicio da primeira e ultima fala .. o inicio e o fim ficam sincronizados ... mas pelo meio perdem\se ...
quando usava o delay ... acertava no inicio ... com o decorrer do filme iam descincronizando .. ate que para o fim .. ja nada fazia sentido .. tentei sincronizar a milesima em varios pontos do filme para nao existirem acumulaçoes de tempo e por sua vez descincronizarem ... mas acontecia o mesmo ... punha bem dum lado .. fikava mal do outro :|
penso que os tempos de fala diferenciam ... ate porque as legendas do SirCharlees sao pa versao UNRATED RETAIL .. . talvez o tempo do filme seja diferente ou algo...
e pelo que ja pude constatar .. existem umas tentativas de sincronizaçao.. e nos coments o pessoal queixam\se que no final a sincro nao esta muito boa...
penso que existe diferença no tempo do filme por um ser unr retail ..
bem .. desisto ... passar as proximas ..