Cinema Paradiso

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
Manu0023
Newbie
Registado: 26 abr 2006, 00:00

Cinema Paradiso

Mensagem por Manu0023 » 26 abr 2006, 13:49

Olá pessoal! :)

Eu sou nova por aqui n sei bem como isto funciona mas queria colocar umas duvidazinhas :?:

1º Eu já á muito tempo q procurava por o filme Cinema Paradiso mas procurava pela versão completa. Agora q encontrei vem c um defeito. Dp de estar tamto tempo á espera q o dito cujo saisse, estive a ver como estava e tanto no 1º CD e 2ºCD vem com as legendas em Inglês em cima do filme, ou seja, pelo q li já por aí no forum vêm fixas, né? Como faço para tirar akelas legendas em Inglês e colocar em Português?! E alguem me sabe dizer onde arranjar legendas para esse filme de 2Cd's? "Cinema Paradiso Direct's Cut's 2CD's"

2º Sakei também umas legendas com o mesmo nome do ficheiro avi mas qd as vejo no SubtitleWorkshop estão todas em simblos como faço para por akilo normalmente?! Ou será que vêm com problemas?

3º Se alguem por aí souber qual o file em avi q seja esta versão e esteja em consiçoes de imagem, som e sem legendas fixas e que exista legendas em Português á parte p.f. diga-me para eu sacar :D

Bem se alguem me poder dar uma ajudinha

Obrigadinha malta.. Fico á espera q alguem me possa ajudar... :wink:
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 26 abr 2006, 14:04

Antes de mais, bem vinda ao LD.

1º as legendas fixas não dão para tirar logo, para essa versão, só sobrepondo umas em pt. Tens de tentar arranjar outra versão. Em relaçao a legendas em pt, se elas não existem aqui, é mto provavel que não existam em mais lado nenhum. Mas deixa um pedido na secção PEDIDOS (e não aqui no forum), pode ser que alguém as tenha/traduza

2º não te sei responder a isso... :oops:

3º não s fala disso aqui no forum, sobre onde fazer downloads de filmes, mas, vá, como és novata... :wink:
Railroad
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Railroad » 26 abr 2006, 14:23

respondendo ao ponto 2:

acho que sacaste as legendas em idx/sub
se foi isso não as consegues ver no SW. terás de utilizar o SubRip para as extraíres para outro formato (srt, por exemplo) suportado pelo SW
Responder