duvidas de um novato

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
lost_fan
Newbie
Registado: 14 abr 2006, 00:00

duvidas de um novato

Mensagem por lost_fan » 16 abr 2006, 22:47

Olá, eu sou nova aqui no site e como ainda não percebo muito disto gostava que me ajudassem !
Eu ja estive há procura das legendas em Português das episódios 8 ao 22 da 2 season dos Lost (perdidos) mas n consegui encontrar já deixei um pedido e depois como é que sei se ja alguem fez as legendas ? :D
espero que me esclarecam :wink:
Obrigada :lol:
JohnnyBGood
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 jan 2006, 00:00

Mensagem por JohnnyBGood » 16 abr 2006, 23:23

Se fizeste o pedido na secção Pedidos julgo q receberás uma Mensagem Privada qd alguém fizer o upload de algumas..mas podes sp vir pesquisar de vez em qd para confirmar se já estão, é o q costumo fazer..
lost_fan
Newbie
Registado: 14 abr 2006, 00:00

Mensagem por lost_fan » 17 abr 2006, 00:19

obrigada :)
JohnnyBGood
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 jan 2006, 00:00

Mensagem por JohnnyBGood » 17 abr 2006, 00:42

You're welcome.
E já q és nova aqui no site, apesar de eu n ser do staff, sê bem-vinda, claro. :D
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Re: duvidas de um novato

Mensagem por mandrongo » 17 abr 2006, 01:28

lost_fan Escreveu:Olá, eu sou nova aqui no site e como ainda não percebo muito disto gostava que me ajudassem !
Eu ja estive há procura das legendas em Português das episódios 8 ao 22 da 2 season dos Lost (perdidos) mas n consegui encontrar já deixei um pedido e depois como é que sei se ja alguem fez as legendas ? :D
espero que me esclarecam :wink:
Obrigada :lol:
Antes de mais, bem vinda ao LD.
Bem do 8º ao 19º existem, procura que elas estão aí, do 20º ao 22º é que é um pouco dificil já que esses episódios ainda não foram emitidos :wink: E olha que para esses que precisas até existem vários uploads (melhoramentos uns dos outros), tens é de ler bem as descrições, para saber de que episódio se trata.

Sim, e funciona como o Johnny disse, como fizeste um pedido para o Lost, sempre que alguém enviar um legenda da série em português de Portugal para o site, receberás uma Mensagem Privada a informar-te. Mas isto agora só acontecerá com os episódios mais recentes..., os que te faltam tens de pesquisar...

saudações :D
Responder