Olá Srs,
Estou usando um software Micro DVD player, tenho o Divx Codec, e já consegui assistir o filme LE MANS 1971 legendado, mas ele tinha uma faixa preta em cima e em baixo e a legenda aparecia na faixa preta de baixo, estou tentando assistir o filme "Smokey and Bandit" mas ele ocupa a tela toda, e eu não sei o por que não aparece a legenda, os nomes estão iguais e será que se eu conseguir fazer aparecer essas faixas pretas eu consigo ver as legendas? Ou elas apareceriam em cima do filme do canto inferir?
Muito Obrigado a todos que puderem me ajudar!
Renato Vieira
Micro DVD Player SEM Legendas
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 16 mar 2006, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 16 mar 2006, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
tenta abrir a legenda com o notepad, e gravá-la. Por vezes isso soluciona erros nas legendas. Ou então melhor ainda, se tiveres o subtitle workshop ( www.urusoft.net ), abre a legenda no programa, e grava-a (ao abrires as legendas no subtitle workshop, ele corrige automaticamente caso exista algum erro na estrutura da legenda, e ao gravares já devem funcionar).
Vê em que tempo começa a primeira legenda, pode começar por exemplo à terceira hora do filme, e assim n aparecem legendas...
Vê em que tempo começa a primeira legenda, pode começar por exemplo à terceira hora do filme, e assim n aparecem legendas...