Micro DVD Player SEM Legendas

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
Renatz
Newbie
Registado: 16 mar 2006, 00:00

Micro DVD Player SEM Legendas

Mensagem por Renatz » 18 mar 2006, 02:02

Olá Srs,
Estou usando um software Micro DVD player, tenho o Divx Codec, e já consegui assistir o filme LE MANS 1971 legendado, mas ele tinha uma faixa preta em cima e em baixo e a legenda aparecia na faixa preta de baixo, estou tentando assistir o filme "Smokey and Bandit" mas ele ocupa a tela toda, e eu não sei o por que não aparece a legenda, os nomes estão iguais e será que se eu conseguir fazer aparecer essas faixas pretas eu consigo ver as legendas? Ou elas apareceriam em cima do filme do canto inferir?

Muito Obrigado a todos que puderem me ajudar!

Renato Vieira
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 18 mar 2006, 02:19

Quando o filme não tem as faixas pretas, as legendas aparecem na mesma.
Certifica-te que diz Sub a letras brancas no canto esquerdo, como nesta imagem:

Imagem

Se não aparecer, que deve ser esse o problema, clica no botão contornado a vermelho que aparece nesta imagem:

Imagem
Renatz
Newbie
Registado: 16 mar 2006, 00:00

Mensagem por Renatz » 18 mar 2006, 02:22

Aparece sim a letra SUB........será q o arquivo da legenda pode estar denificado? será melhor eu baixar denovo, mas de outra pessoa?
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 18 mar 2006, 03:42

tenta abrir a legenda com o notepad, e gravá-la. Por vezes isso soluciona erros nas legendas. Ou então melhor ainda, se tiveres o subtitle workshop ( www.urusoft.net ), abre a legenda no programa, e grava-a (ao abrires as legendas no subtitle workshop, ele corrige automaticamente caso exista algum erro na estrutura da legenda, e ao gravares já devem funcionar).
Vê em que tempo começa a primeira legenda, pode começar por exemplo à terceira hora do filme, e assim n aparecem legendas...
Responder