Fiz u donload d um filme (casa d cera) mas kuando abro u filme, (ja com as legendas i filme com u mesmo nome i na mesma pasta), elas nao aparexem nu sitio correcto cando tou a ver u filme.
Alguem m pod esclarecer???
As legendas n aparecem nu sitio
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 05 mar 2006, 00:00
- mim
- Power User
- Registado: 01 ago 2005, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Re: As legendas n aparecem nu sitio
Epá isto é que são erros....(desculpa o reparo...DeeJayAbio Escreveu:Fiz u donload d um filme (casa d cera) mas kuando abro u filme, (ja com as legendas i filme com u mesmo nome i na mesma pasta), elas nao aparexem nu sitio correcto cando tou a ver u filme.
Alguem m pod esclarecer???

BjS***
- mim
- Power User
- Registado: 01 ago 2005, 00:00
DianaP Escreveu:Epá isto é que são erros....(desculpa o reparo...DeeJayAbio Escreveu:Fiz u donload d um filme (casa d cera) mas kuando abro u filme, (ja com as legendas i filme com u mesmo nome i na mesma pasta), elas nao aparexem nu sitio correcto cando tou a ver u filme.
Alguem m pod esclarecer???)
BjS***
DianaP, não deixas passar uma....

-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
mim Escreveu:DianaP Escreveu:Epá isto é que são erros....(desculpa o reparo...DeeJayAbio Escreveu:Fiz u donload d um filme (casa d cera) mas kuando abro u filme, (ja com as legendas i filme com u mesmo nome i na mesma pasta), elas nao aparexem nu sitio correcto cando tou a ver u filme.
Alguem m pod esclarecer???)
BjS***
DianaP, não deixas passar uma....![]()
![]()

Opá eu também dantes abreviava tudo o que podia e não podia abreviAr...mas mudei...é que realmente é chato para quem está a ler ver numa única palavra 2/3 'k' (por exemplo)...e às tantas não se percebe nada... 8O
BjS***