Juntar Legendas ao filme Xvid

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

sacredguy
Newbie
Registado: 26 fev 2006, 00:00

¡

Mensagem por sacredguy » 26 fev 2006, 23:48

eu kero por as legendas num filme divx e as legendas tao em str e keru tudo em divx e ja kuas legendas incorporadas ........... algum programa fara issu?¿ .............e tsmbem k o guardara pra gravar dpois :cry: plz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Re: ¡

Mensagem por MrBean » 27 fev 2006, 01:50

sacredguy Escreveu:eu kero por as legendas num filme divx e as legendas tao em str e keru tudo em divx e ja kuas legendas incorporadas ........... algum programa fara issu?¿ .............e tsmbem k o guardara pra gravar dpois :cry: plz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aprende primeiro a escrever com um mínimo de erros e de forma legível, talvez depois eu te dê uma resposta.
Talvez tenhas sorte e alguém te dê uma antes disso, mas eu recuso-me porque dá-me a sensação que fazem de propósito.
Já leste o inicio do post???
Hája paciência!!!
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Re: ¡

Mensagem por DianaP » 27 fev 2006, 14:21

MrBean Escreveu:
sacredguy Escreveu:eu kero por as legendas num filme divx e as legendas tao em str e keru tudo em divx e ja kuas legendas incorporadas ........... algum programa fara issu?¿ .............e tsmbem k o guardara pra gravar dpois :cry: plz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aprende primeiro a escrever com um mínimo de erros e de forma legível, talvez depois eu te dê uma resposta.
Talvez tenhas sorte e alguém te dê uma antes disso, mas eu recuso-me porque dá-me a sensação que fazem de propósito.
Já leste o inicio do post???
Hája paciência!!!
Se vocês escrevessem sem erros de maior e se explicassem bem o(s) vosso(s) problema(s) era muitO mais fácil!!! :x
Bem, mas vai aos Tutoriais que tens lá essas coisas todas explicadas...(penso eu...que percebi o teu problema...) :?

BjS** :wink:
Responder