e:max AS 603
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 30 dez 2005, 00:00
e:max AS 603
Alguém sabe em que formato de ficheiro, este leitor de DVD reconhece as legendas gravadas em CD?
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
- mim
- Power User
- Registado: 01 ago 2005, 00:00
vais encontrar a resposta neste link:
http://a-t-s.at/index.php?site=products ... vx&lang=en
Fica bem...
http://a-t-s.at/index.php?site=products ... vx&lang=en
Fica bem...
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
-
- Subtitle Master
ya eu acredito...mas a minha intenção não foi ofender, até porque o meu leitor de dvd é daqueles da FIC (feira Internacional de CArcavelos...) ou muito perto...é daqueles de 39€..Denver...lol...
(nem lê divx...) tammbém por esse preço não se podia pedir muito...
E estas marcas são 'boas' porque estragas o prejuizo não é grande...trocas logo, enquanto que se for um sony de 30 contos..até dói só de pensar...lol
bjs...

E estas marcas são 'boas' porque estragas o prejuizo não é grande...trocas logo, enquanto que se for um sony de 30 contos..até dói só de pensar...lol
bjs...

-
- Newbie
Consegui!!!
Finalmente!!! Era o nome dos ficheiros (avi e srt) que tinham uma pequena diferença! Maçarrooooo!!! lol
Marca rasca mas funcional!
Obrigado a todos.
Marca rasca mas funcional!

Obrigado a todos.
Última edição por private em 15 jan 2006, 21:42, editado 1 vez no total.
-
- Subtitle Master
Re: Consegui!!!
Isso é que é importante...espero que não tenhas levado a mal o meu comentário...lolprivate Escreveu:Marca rasca mas funcional!
Obrigado a todos.
bjs fica bem!!!
-
- Newbie
- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Bom dia,DianaP Escreveu:ya eu acredito...mas a minha intenção não foi ofender, até porque o meu leitor de dvd é daqueles da FIC (feira Internacional de CArcavelos...) ou muito perto...é daqueles de 39€..Denver...lol...![]()
(nem lê divx...) tammbém por esse preço não se podia pedir muito...
bjs...![]()
Sabes que o leitores de DVD de marca rasca lêm os formatos todos de DVD, DVD+R, DVD-R, DVD+RW,DVD-RW....etc, e os de marca geralmente não fazem isso, muitas marcas não lêm DVD RW, outras marcas ou lêm DVD+R ou DVD-R, por isso quando me pedem DVD's pergunto sempre se são de marca ou de marca rasca, e quando lhes explico que os de marca rasca são melhores ficam sempre muito espantados.