Como kolokar legendas em DVD
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 08 jan 2006, 00:00
Como kolokar legendas em DVD
N sei se esta duvida foi esklarecida ká no forum, max keria kolokar as legendas num DVD, para ver u filme no leitor de DVD (n é o do PC!) é possivel??
- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Autor Mensagem
Me_suis_boss Colocada: Sáb Jan 14, 2006 10:06 pm Assunto: Como kolokar legendas em DVD
N sei se esta duvida foi esklarecida ká no forum, max keria kolokar as legendas num DVD, para ver u filme no leitor de DVD (n é o do PC!) é possivel??
Se tivesses perdido um bocado de tempo a ler aqui o forum, tinhas visto que essa questão já foi respondida ai pelo menos umas 500 vezes, mas se procurares bem talvez encontres
Me_suis_boss Colocada: Sáb Jan 14, 2006 10:06 pm Assunto: Como kolokar legendas em DVD
Se tivesses perdido um bocado de tempo a ler aqui o forum, tinhas visto que essa questão já foi respondida ai pelo menos umas 500 vezes, mas se procurares bem talvez encontres
-
- Newbie
- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
-
- Newbie
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Isto está dificil!!! :twisted: :twisted:
Tens que usar um software do género AVIXDVD, DIKO, Win AVi converter........
Depois é só seleccionares as legendas e o filme e por o programa a 'correr'..ele vai colar as legendas ao filme e converter pa dvd...
Por outro lado se o teu leitor de dvd de sala ler divx basta pores o filme e as legendas EXACTAMENTE com o mesmo nome e gravares normalmente...
bjs...Vê os tuturiais tens tudo isto lá explicado... :twisted:
Tens que usar um software do género AVIXDVD, DIKO, Win AVi converter........
Depois é só seleccionares as legendas e o filme e por o programa a 'correr'..ele vai colar as legendas ao filme e converter pa dvd...
Por outro lado se o teu leitor de dvd de sala ler divx basta pores o filme e as legendas EXACTAMENTE com o mesmo nome e gravares normalmente...
bjs...Vê os tuturiais tens tudo isto lá explicado... :twisted:

- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Muitos dos que tem duvidas sofrem do mesmo problema....Me_suis_boss Escreveu:komo já referi já procurei e n encontrei
Uma impossibilidade de explicar a duvida que tem como deve ser.....
E depois ficam chateados porque ninguem ajuda ou não lhes arranjam solução!!!!
Pois este site não é as páginas amarelas!!!!
Explica mais em pormenor, dá todos os dados de que dispoes e depois poderás ter uma resposta que resolva o teu problema.