Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO
Moderador: jamlvs
-
khronner
- Newbie
- Registado: 16 ago 2005, 00:00
Mensagem
por khronner » 22 nov 2005, 14:29

:
Olá gente!!.... a questão é a seguinte... Como eu consigo deixar as legendas com as cores que eu quero ?!?!... já sei trabalhar com legendas (inserir, editar, sincronizar), MAS não sei ainda como colorir... Alguém pode me ajudar ?!... eu uso o Subttitle Workshop 2.51, nesse programa tem opção de colorir, mas ele colore somente ali na tela... defino as cores e faço alguma alteração no texto da legenda pra ver se tá salvando(PT=se gurada o ficheiro) mesmo!... salva (guarda) só que quando vejo o arquivo (ficheiro).AVI, percebo as alterações que fiz no texto e as cores na legenda continua como estava antes!!... ou seja, na cor padrão, BRANCO.... Alguém sabe me ajudar ?!?!...
Desde já AGRADEÇO MUITÍSSIMO!...
FIQUEM COM DEUS....
-
acemang
- Power User

- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Mensagem
por acemang » 22 nov 2005, 21:55
keres colorir o ke?
legendas ke tao em formato .srt?
isso e' um ficheiro texto logo nao consegues.
consegues e' no programa ke ves o filme (bsplayer fazes isso na boa)
se for em divx num leitor de mesa tens as cores ke o leitor suportar e se o deixar fazer. senao ficas com a ke ele deixa
se for em dvd as legendas ke keres mudar a cor,
isso usas o ifoedit e tens que mudar em hexadecial se nao estou em erro.
so precisas de mudar 4 linhas que estao la agora de cor nao me lembro.
-
khronner
- Newbie
- Registado: 16 ago 2005, 00:00
Mensagem
por khronner » 23 nov 2005, 22:56
ACEMANG.... (esteja em paz)....
Agradeço te muito por tua ajuda... e realmente as minhas legendas são todas em formatos .SRT e pelo que tu explicastes, acho que vou desistir, pois minha intenção era colorir as legendas e depois juntar as legendas com o arquivo (ficheiro) AVI, depois eu iria gravar o filme em uma mídia DVD....
Tem como eu converte a lgenda SRT para um outro formato de legenda que aceite colorir, mesmo que fosse em hexadecimal ?!?!?!....
Desde já agradeço-te pela ajuda!..
esteja em paz...
KHRONNER