Será que alguém pode me ajudar?? Bom, é o seguinte, quando baixei a legenda abriu uma janela com duas opções (que não lembro direito quais erm!!): a primeira falava pra mim procurar num sei o que pela internet pra poder abrir, e a outra mandava eu escolher um programa lá pra abrir... eu fiz uma confusão... e agora a legenda só salva no meu computador como bloco de notas... e fica aquelas letras loucas que ninguém entende nada... já tentei convertê-la, mas não consigo!! Alguém sabe o que posso fazer para resolver isso????
POR FAVOR!!!
BJU
SOCORRO!!!!
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 19 nov 2005, 00:00
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Re: SOCORRO!!!!
1º: Decifrar o postbebelacf Escreveu:Será que alguém pode me ajudar?? Bom, é o seguinte, quando baixei a legenda abriu uma janela com duas opções (que não lembro direito quais erm!!): a primeira falava pra mim procurar num sei o que pela internet pra poder abrir, e a outra mandava eu escolher um programa lá pra abrir... eu fiz uma confusão... e agora a legenda só salva no meu computador como bloco de notas... e fica aquelas letras loucas que ninguém entende nada... já tentei convertê-la, mas não consigo!! Alguém sabe o que posso fazer para resolver isso????
POR FAVOR!!!
BJU
Ou seja quiseste abrir um ficheiro ao qual não tinhas nenhuma aplicação associada e o windows perguntou qual era o programa com o qual querias abrir o ficheiro. Ai escolheste o Notepad a bre sempre com isso. Mas infelizmete o ficheiro não é de texto mas outra coisa logo vês o conteudo mas não percebes nada!!!
2º: Interpretar o post
Se sacaste uma legenda e não conseguiste ver no Notepad, provavelmente a tua legenda estava compactada. Aí vais precisar de um descompactador, winrar é o meu conselho... procura no google.
Se instalares isso deverá resolver os teus problemas.
Para mais explicações vê lá se escreves um post como deve ser e bem explicado!!!!
... vai e não digas que vens daqui...