Pack de Legendas como editar e sacar as PT?

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
AlexFresi
Newbie
Registado: 24 jul 2005, 00:00

Pack de Legendas como editar e sacar as PT?

Mensagem por AlexFresi » 05 nov 2005, 19:51

Boas ppl,

Saquei um filme e o correspondente pack de legandas extraído do DVD (9 línguas).

O meu problema é que não arranjo maneira de usar esse pack. Todos os programas de conversão que conheço consideram o ficheiro inválido.

Com o VobSub consigo ver o conteúdo do ficheiro (.sub), mas não consigo editar, logo não consigo extrair as legendas PT para colocar no DVD que pretendo criar com os XviD.

O Subtite Workshop considera o ficheiro inválido, e se abro o ficheiro com o notepad só aparecem caracteres estranhos (logo também não consigo editar).

Alguém me consegue ajudar?

Desde já o meu muito obrigado por qualquer ajuda

Cumps

8)
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 05 nov 2005, 20:42

Tenta com o <b>SubRip</b>
http://zuggy.wz.cz/
Imagem
DrGreen
User
User
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por DrGreen » 05 nov 2005, 21:06

Se as legendas estão em dois ficheiro (idx e sub) entao é porque sao em formato grafico, e essas não as podes editar.

Dependendo do programa que usares, e se a finalidade é apenas fazer um dvd com elas, podes exportar directamente do subrip para o formato do programa, sem ser necessario passares para texto. Assim de cabeça sei que o subrip exporta para o formato do DvdMaestro e do Scenarist.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 05 nov 2005, 21:15

My point exactly 8) :D
Imagem
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 06 nov 2005, 04:21

Provavalmente alguém já ripou essas legendas e as postou nalgum site internacional, como o extratitles
Responder