como inserir legendas no Divx???
Moderador: jamlvs
-
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 13 nov 2004, 00:00
ya thanks, eu sei q se consegue com calminha e tal, mas já disponibilizei 2 dias para ele com um espaço de 1 mês e não consegui
já tentei com um cabo nokia 3510i e com um cabo dum rato, no site em q vi como se poderia recuperar, já agora, foi aqui, eles dizem q os cabos da siemens são os q têm mais taxa de sucesso, tenho q comprar um qdo me der na telha
como tenho o kiss a bulir ainda não me preocupei, os filmes xvid vejo no comp :/
abraço
já tentei com um cabo nokia 3510i e com um cabo dum rato, no site em q vi como se poderia recuperar, já agora, foi aqui, eles dizem q os cabos da siemens são os q têm mais taxa de sucesso, tenho q comprar um qdo me der na telha
como tenho o kiss a bulir ainda não me preocupei, os filmes xvid vejo no comp :/
abraço
-
- Newbie
- Registado: 13 nov 2004, 00:00
ainda para o pauloinho
há outros aparelhos actualmente no mercado bastante mais caros claro, q são tipo discos rígidos q funcionam como aparelhagem/leitor de dvddivxs, e são praticamente computadores pequeninos ao lado da televisão, actualizáveis com drivers próprios para o sistema deles q pode ser à tua escolha, uma boa alternativa uma vez q há novos codecs a sair ultimamente e para quem não quer ter dores de cabeça, mas com a desvantagem do preço
há outros aparelhos actualmente no mercado bastante mais caros claro, q são tipo discos rígidos q funcionam como aparelhagem/leitor de dvddivxs, e são praticamente computadores pequeninos ao lado da televisão, actualizáveis com drivers próprios para o sistema deles q pode ser à tua escolha, uma boa alternativa uma vez q há novos codecs a sair ultimamente e para quem não quer ter dores de cabeça, mas com a desvantagem do preço
-
- Newbie
- Registado: 23 jul 2005, 00:00
-
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 12 fev 2005, 00:00
basta usares o WinAVIVideoConverter para converter o filme de avi ou outro formato para DVD que ele ja insere as legendas no filme (o ficheiro das legendas teêm que ter exactamente o mesmo nome do ficheiro do filme-ex: Basic.avi e as legendas Basic.srt - e tem que estar ambos na mesma pasta e sò demora a volta de 30 minutos a converçao ficando com boa qualidade