NOOB QUESTION HERE :lol:

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
Helloo
Newbie
Registado: 08 jul 2005, 00:00

NOOB QUESTION HERE :lol:

Mensagem por Helloo » 22 out 2005, 20:13

Ora bem, é o seguinte... eu queria gravar um filme em cue para um dvd de forma a poder ser lido num leitor de dvd normal de TV! Que me aconselham a fazer!? E qual o formato que aconselham mais para gravar filmes para DVD!? Já agora há possibilidades de colocar 2 filmes num DVD double layer de 8.5 e estes serem vistos num leitor de dvd de TV!? Já agora nao me podem dizer se já existem legendas para o filme GOAL!

Afinal nao e apenas uma questão :lol:!
DrGreen
User
User
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por DrGreen » 22 out 2005, 20:58

eu queria gravar um filme em cue para um dvd de forma a poder ser lido num leitor de dvd normal de TV! Que me aconselham a fazer!?
O que é que entendes por um filme em cue? Se tu tens dois ficheiros, um .bin e um .cue, então isso é um vcd. Basta abrires o.cue no nero por exemplo e gravar para um cd. Praticamente qualquer leitor de dvd suporta vcds.
E qual o formato que aconselham mais para gravar filmes para DVD!?
Vais ter que elaborar mais um bocado a questão...
Já agora há possibilidades de colocar 2 filmes num DVD double layer de 8.5 e estes serem vistos num leitor de dvd de TV!
Sim, há essa possibilidade... fazes o encode dos dois filmes para mpeg2, metes no dvd e fazes um menu catita para escolher o filme que queres ver. :D
Já agora nao me podem dizer se já existem legendas para o filme GOAL!
pergunta isso aquela caixinha ali por cima do botão que diz "Procurar legenda"? ;)
Helloo
Newbie
Registado: 08 jul 2005, 00:00

Mensagem por Helloo » 22 out 2005, 22:00

Sim é um bin e um cue, tal como dissest e vcd! Qual o formato mais aconselhado por voces para gravar um filme para um dvd!!? Qual o melhor programa para meter as legendas juntamente com um filme num dvd!? Existe algum tutorial para fazer esse tipo de menus!?
Railroad
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Railroad » 22 out 2005, 22:07

a minha sugestão é muito simples: reciclagem :lol:
DrGreen
User
User

Mensagem por DrGreen » 22 out 2005, 22:39

Errr.... lá voltamos nós aos problemas de autenticação.... parece-me que quando vimos aqui parar sem ser através da pagina principal, o site não liga aos cookies e trata-nos como Visitantes... ;)

drgreen
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 22 out 2005, 23:43

DrGreen Escreveu:Errr.... lá voltamos nós aos problemas de autenticação.... parece-me que quando vimos aqui parar sem ser através da pagina principal, o site não liga aos cookies e trata-nos como Visitantes... ;)

drgreen
... boa tentativa, mas não é isso porque muitas vezes venho para aqui sem ser através da página principal.
DrGreen
User
User

Mensagem por DrGreen » 22 out 2005, 23:55

joazito Escreveu:
DrGreen Escreveu:Errr.... lá voltamos nós aos problemas de autenticação.... parece-me que quando vimos aqui parar sem ser através da pagina principal, o site não liga aos cookies e trata-nos como Visitantes... ;)

drgreen
... boa tentativa, mas não é isso porque muitas vezes venho para aqui sem ser através da página principal.
Sim, de facto nem sempre acontece...

mas agora que estive a reparar parece-me que acontece quando venho cá parar atraves do link que é enviado no mail de notificação de resposta.

Repara:

url que está no forum:

Código: Selecionar todos

http://www.legendasdivx.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1014
url que vem no mail:

Código: Selecionar todos

http://legendasdivx.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=4382#4382
Não sei se tem alguma coisa a ver... mas talvez possas tirar algumas conclusões... (lá estou eu a arranjar-te trabalho... ;))

[]
Responder