jossil Escreveu:Quero agradecer ao "Sr Perfeito que nunca se engana" o seu comentário, e é por causa de tipos como tu que toda a comunidade perde.
Já estou quase a terminar a legendagem da serie em questão, mas garanto-te que não vai ser distribuida, a comunidade só ti tem a agradecer!!!
Apesar de estares registado desde Dezembro do ano passado, dá-me a sensação que vens poucas vezes até ao site, e quando o fazes é só para sacar legendas e não te dás ao trabalho de ver os fórums, nem de ler os shout passados.
Lamento que algum comentário meu te tenha ofendido a esse ponto, mas não te vou pedir desculpa porque acho que não fiz nada que o justifique. Quanto as legndas que acabaste de traduzir (sejam elas quais forem), cabe sempre a quem as traduz de optar se as disponibila para a comunidade do site ou não. Como tenho a certeza que és alguém com muito juizo e cabeça, sei que vais fazer o que achas pelo melhor.
"Sr Perfeito que nunca se engana"... isto é prova que não vens ao forum a não ser por interresse próprio.
Não sejas tão suceptivel, um pouco de calma.
Se não encontras as legendas que procuras em PT aqui, é pq não existem na net.
Em inglês todos sabemos onde as procurar, (extratitles.to,...) vê os faqs
Bye.