Como Pedir legendas

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
XanaMichelle
Newbie
Registado: 10 out 2006, 00:00

Como Pedir legendas

Mensagem por XanaMichelle » 15 jan 2009, 10:41

Bom dia,

Antigamente era tão simples pedir legendas mas agora parece que já não é assim. Preciso de duas legendas para dois filmes mas não existem. Como fazer para pedir legendas, ou seja, como pedir para que alguém faça as legendas. Antes íamos a pedidos e lá inseríamos o nome do filme e a origem etc.. fazíamos um resquest e quantos mais existissem maiores eram as probabilidades de fazerem legndas para esse filme. agora não há nenhum campo que diga isso. Se fosse possível ajudarem-me ficar-vos-ia muito grata.

Xana*
mim
Power User
Power User
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 15 jan 2009, 12:44

eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 19 mai 2007, 00:00

Mensagem por eagle_red » 15 jan 2009, 13:12

é uma questão de procurares melhor...

viste como o(a) mim encontrou? afinal está lá... :pop:
dourado
Moderador
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Re: Como Pedir legendas

Mensagem por dourado » 15 jan 2009, 15:58

XanaMichelle Escreveu:Bom dia,

Antigamente era tão simples pedir legendas mas agora parece que já não é assim. Preciso de duas legendas para dois filmes mas não existem. Como fazer para pedir legendas, ou seja, como pedir para que alguém faça as legendas. Antes íamos a pedidos e lá inseríamos o nome do filme e a origem etc.. fazíamos um resquest e quantos mais existissem maiores eram as probabilidades de fazerem legndas para esse filme. agora não há nenhum campo que diga isso. Se fosse possível ajudarem-me ficar-vos-ia muito grata.

Xana*
COntinua a ser exactamente a mesma coisa... simplesmente depois de clicares em Pedidos, covém clicar em Novo Pedido...
Responder