preciso da legenda do Amityille 2005, aqui no site tem. Já me cadastrei, tento baixar a legenda e vem mensagem que tenho que me registrar, está cheio de campos de pedidos. Se algué puder, e ter paciência por favor me ajude a baixar essa legenda. meu QI já se reduziu a menos de 40 e a burrice já chegou a 100%. não aguento mais.
Clsm2005
novato pedindo socorro neste site, pelo amor de deus!!
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 13 set 2005, 00:00
-
- Power User
- Registado: 11 dez 2004, 00:00
-
- Newbie
Agradecimentos
Segui tuas orientações Fmacedo...e adivinhe só, funcinou direitinho. Agora vai ser só alegria embora o gênero do filme não seja exatamente comédia.
Superobrigado!!
Clsm2005
Superobrigado!!
Clsm2005
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
Queimando DVD RW
Mais dez minutos e está pronto o DVD quentinho, aí vou correndo para o player da sala.
O próximo que vou atras é o " Twin Peaks " completo, ´quem já assistiu sabe.. é excelente!. Se alguém tiver informação onde tem o vídeo e legendas por favor me informem que eu vou atras. E se eu descobrir alguma coisa posto aqui. Ok?
Abraços.
Clsm2005
O próximo que vou atras é o " Twin Peaks " completo, ´quem já assistiu sabe.. é excelente!. Se alguém tiver informação onde tem o vídeo e legendas por favor me informem que eu vou atras. E se eu descobrir alguma coisa posto aqui. Ok?
Abraços.
Clsm2005