boa tarde, antes de mais parabens pelo forum (sou 1 novo itilizador)
Acabei de sacar os 2 cd´s do Be Cool (Be.Cool.DVDSCR.XviD-DoNE.1 - Be.Cool.DVDSCR.XviD-DoNE.2) porém não consigo encontrar legendas para ele, nem sei como as por, agradecia k me ajudacem.
Obrigado
filme\legendas
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 29 ago 2005, 00:00
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Re: filme\legendas
Procura por Be Cool que encontras todas as legendas para esse filme. É natural que não consigas encontrar nenhuma legenda sincronizada para a tua versão porque é uma versão "obsuleta", visto ser um DVDScreener. Soluções tens 2: sacas umas legendas quaisquer e sincronizas para a tua versão; ou arranjas uma versão DVDrip.Xride10 Escreveu:boa tarde, antes de mais parabens pelo forum (sou 1 novo itilizador)
Acabei de sacar os 2 cd´s do Be Cool (Be.Cool.DVDSCR.XviD-DoNE.1 - Be.Cool.DVDSCR.XviD-DoNE.2) porém não consigo encontrar legendas para ele, nem sei como as por, agradecia k me ajudacem.
Obrigado
-
- Newbie
- Registado: 29 ago 2005, 00:00
Re: filme\legendas
Procura por Be Cool que encontras todas as legendas para esse filme. É natural que não consigas encontrar nenhuma legenda sincronizada para a tua versão porque é uma versão "obsuleta", visto ser um DVDScreener. Soluções tens 2: sacas umas legendas quaisquer e sincronizas para a tua versão; ou arranjas uma versão DVDrip.[/qu
ok vou fazer isso, mas ja agora como posso sincronizar as legendas?
Obrigada
ok vou fazer isso, mas ja agora como posso sincronizar as legendas?
Obrigada
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto: