filme\legendas

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
Xride10
Newbie
Registado: 29 ago 2005, 00:00

filme\legendas

Mensagem por Xride10 » 30 ago 2005, 19:42

boa tarde, antes de mais parabens pelo forum (sou 1 novo itilizador)
Acabei de sacar os 2 cd´s do Be Cool (Be.Cool.DVDSCR.XviD-DoNE.1 - Be.Cool.DVDSCR.XviD-DoNE.2) porém não consigo encontrar legendas para ele, nem sei como as por, agradecia k me ajudacem.
Obrigado
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Re: filme\legendas

Mensagem por joazito » 30 ago 2005, 19:54

Xride10 Escreveu:boa tarde, antes de mais parabens pelo forum (sou 1 novo itilizador)
Acabei de sacar os 2 cd´s do Be Cool (Be.Cool.DVDSCR.XviD-DoNE.1 - Be.Cool.DVDSCR.XviD-DoNE.2) porém não consigo encontrar legendas para ele, nem sei como as por, agradecia k me ajudacem.
Obrigado
Procura por Be Cool que encontras todas as legendas para esse filme. É natural que não consigas encontrar nenhuma legenda sincronizada para a tua versão porque é uma versão "obsuleta", visto ser um DVDScreener. Soluções tens 2: sacas umas legendas quaisquer e sincronizas para a tua versão; ou arranjas uma versão DVDrip.
Xride10
Newbie
Registado: 29 ago 2005, 00:00

Re: filme\legendas

Mensagem por Xride10 » 30 ago 2005, 20:02

Procura por Be Cool que encontras todas as legendas para esse filme. É natural que não consigas encontrar nenhuma legenda sincronizada para a tua versão porque é uma versão "obsuleta", visto ser um DVDScreener. Soluções tens 2: sacas umas legendas quaisquer e sincronizas para a tua versão; ou arranjas uma versão DVDrip.[/qu

ok vou fazer isso, mas ja agora como posso sincronizar as legendas?
Obrigada
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 30 ago 2005, 20:33

Acho.. não tenho a certeza.. mas penso que a resposta está algures no "Tutoriais/FAQ"
Não tenho a certeza.. mas se procurares brm vais ver como está lá.
Responder