como posso enviar legendas para o site?
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 03 nov 2007, 00:00
como posso enviar legendas para o site?
Pessoal, tenho em meu poder legendas para uma comédia que o pessoal daqui precisa, mas não sei como enviá-la! 

- dourado
- Moderador
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 11 nov 2007, 00:00
- dourado
- Moderador
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
Não te diz nada porquê?!? Custa-te muito clicares no link? E depois de clicares, não percebes a frase "Primeiro tens de carregar no menu em cima onde diz Legendas "...
Então devias era voltar à primeira classe para aprenderes a ler!
Ah, e como melhor ajuda, querias o quê? Que alguém se disponibilizasse a ir a tua casa explicar tudo direitinho? Só pode....
Então devias era voltar à primeira classe para aprenderes a ler!
Ah, e como melhor ajuda, querias o quê? Que alguém se disponibilizasse a ir a tua casa explicar tudo direitinho? Só pode....
-
- Newbie
- Registado: 03 nov 2007, 00:00
Pessoal!!!! 8O , eu sou novo nestas andanças, mas, não precisam de se estarem a chatear com a minha pergunta!!!!!!!!!!
não quero lançar confusão para o site, embora exista montes de pipol que não entenda como as cenas funcionam, acho que há aki malta k teja disposta a ajudar até os + leigos na matéria (como eu) não é???????????????
não percisam de andarem aos insultos, não é??????????

não percisam de andarem aos insultos, não é??????????

-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
A tua resposta não foi a melhor... tens de perceber isso.DarkSideShadow Escreveu:isso para mim nao me diz nada de nada, se for possivel uma ajuda melhor que esta, tipo alguem que saibas meter legendas aki k venha dar uma explicaçao se for possivel.
pork tenho legendas para o SawIV e sempre se podem editar para outras versoes visto k aki ainda nao tem nenhuma.
brigado
Aquele link explica-te como se envia legendas aqui para o site por isso não há razão para não conseguires enviar as legendas aqui para o site.
Fotos:

Como procurar legendas com menos de 3 caracteres:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=4279