formatei o meu pc, e agora quando sako as legendas no formato axxo, e as colo ao filme
o filme fica de cabeça para o ar.
já nao sei o k mais fazer help me please.
tenho problemas com as legendas axxo! alguem pode me ajudar?
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 25 fev 2007, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
-
- User
- Registado: 08 fev 2006, 00:00
Re: tenho problemas com as legendas axxo! alguem pode me aju
Não quererás, porventura, reformular o teu discurso? :roll:antoniosandra Escreveu:e agora quando sako as legendas no formato axxo
- Flash
- Newbie
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Estranho
Pelo que eu entendi acho que o tipo de ficheiro nao está definido e como o nome do filme é muitas vezes [nome].dvdrip.axxo é reconhecido como tipo de ficheiro .axxo pelo windows, que não deve existir
O que tem de fazer será ir ao "meu computador" clicar em ferramentas > opções > ver > e tirar a seta na opção que diz "ocultar extensões para tipos de ficheiro conhecidos".
De seguida como os tipos de ficheiro mais usuais são .srt e .sub altera o nome para [nome].dvdrip.axxo.srt ou -.sub e assim ja poderá ver o filme.
O estranho é a imagem ao contrário... mas é uma questão de ver se resolve o problema.

Pelo que eu entendi acho que o tipo de ficheiro nao está definido e como o nome do filme é muitas vezes [nome].dvdrip.axxo é reconhecido como tipo de ficheiro .axxo pelo windows, que não deve existir

O que tem de fazer será ir ao "meu computador" clicar em ferramentas > opções > ver > e tirar a seta na opção que diz "ocultar extensões para tipos de ficheiro conhecidos".
De seguida como os tipos de ficheiro mais usuais são .srt e .sub altera o nome para [nome].dvdrip.axxo.srt ou -.sub e assim ja poderá ver o filme.
O estranho é a imagem ao contrário... mas é uma questão de ver se resolve o problema.
- carmosilva
- Newbie
- Registado: 14 jul 2005, 00:00