Time adjuster ajuda!
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 22 fev 2007, 00:00
Time adjuster ajuda!
ola , estou tentando sicronizar um filme com o Time Adjuster , mais sempre q vou em sincronizar na parte q inicia a fala Clicando em "a linha abaixo esta tocando agora", dá um erro, por exemplo , se a 1° fala é em 1:25 e qdo clico marca "0:00" começando o filme no começo denovo!
alguem poderia me ajudar !
obrigado!
obrigado!
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
-
- Newbie
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
-
- Newbie
Muito obrigado pela ajuda , Queo!
mais me restou outra duvida:
Eu ajustei os frames do filme e da legenda, e coloquei a legenda no inicio do filme, só q a partir da linha 27 ela foge de sincronia denovo, como faça a sincronia apartir da linha 27 sem alterar a sincronia anterior, pois qdo eu clico em for all subtitles altera tdo desde o começo da legenda, e qdo em for selected subtitles altera apenas uma linha, e como faço para iniciar da linha 27 para frente a sincronia?
obrigadao pela ajuda!
mais me restou outra duvida:
Eu ajustei os frames do filme e da legenda, e coloquei a legenda no inicio do filme, só q a partir da linha 27 ela foge de sincronia denovo, como faça a sincronia apartir da linha 27 sem alterar a sincronia anterior, pois qdo eu clico em for all subtitles altera tdo desde o começo da legenda, e qdo em for selected subtitles altera apenas uma linha, e como faço para iniciar da linha 27 para frente a sincronia?
obrigadao pela ajuda!
- Kenparker
- Newbie
- Registado: 07 ago 2006, 00:00
Re: Time adjuster ajuda!
Também tive esse mesmo problema, removi os codecs de video e os instalei novamente de um outro lugar. Tente fazer isso .macarth2002 Escreveu:ola , estou tentando sicronizar um filme com o Time Adjuster , mais sempre q vou em sincronizar na parte q inicia a fala Clicando em "a linha abaixo esta tocando agora", dá um erro, por exemplo , se a 1° fala é em 1:25 e qdo clico marca "0:00" começando o filme no começo denovo!
obrigado!