Como Legendar com Tempos Certos ????

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
V3nom2000
Newbie
Registado: 13 dez 2006, 00:00

Como Legendar com Tempos Certos ????

Mensagem por V3nom2000 » 02 jan 2007, 23:09

Boas a todos os utilizadores do Legendas Divx !!! :D

A minha kestão é a seguinte ...

Sou um enorme fã da série friends, fiz o download das 10 seasons 8O kustou imenso mas ja as tenho, e o problema k pensei ser o menor afinal é msm o maior !!!
Encontra as legendas em PT de Portugal pk atrofio imenso kom legendas em Br...
Prokurei em IMENSOS mas msm imensos sites d legendas e nc encontrei as legendas em pt... Dpx d desistir um kolega disse-m k talvez fosse capaz d as arranjar, kual o meu espanto kd konseguiu msm !!

Mas ( claro tinha k ter um mas :cry: ) as legendas n batem certo kom os tempos da imagem !!!
N sei s há hipótese d arranjar isso...

Alguém k m ajude POR FAVOR !!!
Já tou a desesperar com esta série,tou a passar d fã da série, a serial killer n tarda :P !!!

É k tb tou a sacar as Seasons todas d Seinfeld e vou pelo msm caminho :oops:
Wish3r
Newbie
Registado: 12 dez 2005, 00:00

Mensagem por Wish3r » 02 jan 2007, 23:17

Partilho da tua duvida v3nom, penso que se nos pudessem elucidar de uma maneira a fazer legendas e colocalas nos tempos certos ate poderia contribuir para um aumento da base de dados do site :) eu ja tentei faze-lo com o subtittle workshop so que o programa da erro quando insiro o filme, erro chato de enviar relatorio Lol, segui um tuturial que esta aqui no site
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... a%20DVDRip

é pena não ter as imagens, acho que iriam ajudar :P se pudessem colocar era mto bom

Obrigado a todos e obrigado v3nom por teres exposto a duvida :D espero que sejamos ajudados
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 03 jan 2007, 00:01

V3nom2000,
podias fazer upload das Seasons que faltam aqui no site. (Penso que só há a 1ª, 4ª e 5ª)
Para fazeres a sync para a tua versão consulta os Tutoriais/FAQ aqui do site.

Wish3r,
vou ver se volto a enviar as imagens hoje.

Cumps
Imagem
Responder