Episódios sem legendas e outros com legendas.

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
bAnZ3
Newbie
Registado: 11 jul 2006, 00:00

Episódios sem legendas e outros com legendas.

Mensagem por bAnZ3 » 21 nov 2006, 16:34

Estou aqui com alguns problemas a nível de legendas: há episodios da serie lost em que tenho legendas e outros em que não tenho (as legendas em causa foram "sacadas" aqui).
Já reparei que a terminologia das legendas é importante e portanto já fiz algumas coisas, como por a terminologia da legenda "x" iagual à do episódio "x" e mesmo assim nada. alguém me pode dar umas luzes sobre isto?!

Lamento se esta pergunta já foi feita e vcs ja responderam, mas não encontrei o tópico que responda à minha questão.

Obrigado :? :)
Moreira_e_Dario
Power User
Power User
Registado: 06 out 2005, 00:00

Mensagem por Moreira_e_Dario » 21 nov 2006, 17:22

Expõe o problema melhor.
Imagem
Um olhar no horizonte, um paraíso da terra, Alentejo.
bAnZ3
Newbie
Registado: 11 jul 2006, 00:00

Mensagem por bAnZ3 » 27 nov 2006, 12:24

Eu "saquei" os episódios de Lost que já se encontram disponíveis na net, e depois vim aqui ao site sacar as legendas (já há um ficheiro que contem as traduções de todos os episódios da 3ª serie de lost, em português). O que se passa é que pro ex., eu consegui ver bem o 1º episódio com legendas, mas depois o 2º episódio já não consgui ver com legendas. Istoe (pelo que percebo) deverá ter a ver com a terminologia do ficheiro do filme.Gostava que me dessem alguma dica.

Não se se fui suficientemente explicíto. Se não o tiver sido, digam-me que eu volto a tentar colocar a questão de outra forma

Gracias
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 28 nov 2006, 01:44

bAnZ3 Escreveu: (já há um ficheiro que contem as traduções de todos os episódios da 3ª serie de lost, em português).
Deves estar a confundir, para a 3ª temporada ainda só há 6 episódios, como é que pode existir um ficheiro com todos?? :roll:

Acho que o que queres dizer com terminologia tem a ver com a release do episódio, ou seja, o nome da team que grava o episódio da tv. (ex.: LOL, XOR, FQM, ...) Para que as legendas estejam sincronizadas a release das legendas convém ser a mesma do filme, mas caso não encontres legendas para a release que tens, isso também facilmente sincronizas. Consulta os tutoriais/faqs que explica como isso se faz.
Responder