Convites - Setembro
Moderador: jamlvs
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Convites - Setembro
Olá pessoal,
Pois é, tem-me sido impossível dar mais atenção ao sistema de convites tanto a nível pessoal como também devido ao desencontro com os moderadores e também a falta de comparência do joazito para desenvolver mais um pouco o modulo.
Hoje dei um convite a todos os utilizadores. Lembrem-se de explicar bem as regras do site à pessoa que vão convidar.
Para já é tudo, espero que não voltem a abrir mais um tópico a pedir informação sobre os convites. Isso só vai demonstrar a vossa incapacidade de ler um fórum e automaticamente, de serem responsáveis pela gestão dos vossos próprios convites.
Os códigos de convite encontram-se em "A Sua Info"
[[ ]]
Pois é, tem-me sido impossível dar mais atenção ao sistema de convites tanto a nível pessoal como também devido ao desencontro com os moderadores e também a falta de comparência do joazito para desenvolver mais um pouco o modulo.
Hoje dei um convite a todos os utilizadores. Lembrem-se de explicar bem as regras do site à pessoa que vão convidar.
Para já é tudo, espero que não voltem a abrir mais um tópico a pedir informação sobre os convites. Isso só vai demonstrar a vossa incapacidade de ler um fórum e automaticamente, de serem responsáveis pela gestão dos vossos próprios convites.
Os códigos de convite encontram-se em "A Sua Info"
[[ ]]
- angelocampia
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 jul 2007, 00:00
-
- Power User
- Registado: 08 jun 2008, 00:00
Eu sei porquê... dá menos trabalho abrir um tópico a perguntar por convites do que andar à procura de posts já existentes... enfim...
É como diz o jamlvs, só mostra incapacidade (e preguiça)
Obrigada pela iniciativa jamlvs, e a ver se é desta que deixam de perguntar pelos convites.
É como diz o jamlvs, só mostra incapacidade (e preguiça)

Obrigada pela iniciativa jamlvs, e a ver se é desta que deixam de perguntar pelos convites.
Coma merda. Um bilião de moscas não podem estar erradas.
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
tens razao, mas eu tava-me a referir e a dar razao ao lambmackee quando ele diz que:milesaway Escreveu:tens de ter paciência; ninguém nasce ensinado e devemos ajudar nos primeiros passos
como é obvio os novos users que chegam aqui é natural que nao saibam das funcionalidades do LD, mas apenas tava-me a referir a esse facto só..lambmackee Escreveu:dá menos trabalho abrir um tópico a perguntar por convites do que andar à procura de posts já existentes... enfim...

cumps

- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
mfed Escreveu:como é obvio os novos users que chegam aqui é natural que nao saibam das funcionalidades do LD, mas apenas tava-me a referir a esse facto só..lambmackee Escreveu:dá menos trabalho abrir um tópico a perguntar por convites do que andar à procura de posts já existentes... enfim...![]()
cumps
Ora bem.
Quanto a isso é fácil, quem convida tem antes de dar o convite de explicar os passo a dar aqui no LegendasDivX.
Não se esqueçam de que a pessoa que dá o convite é responsável pela pessoa que está a convidar e todos os actos que esse novo membro passa a vir a ter aqui no legendasdivX pode ter repercussão à pessoa que deu o convite.
por isso antes de se meterem a dar os convites a torto e a direito.
Expliquem bem a essa pessoas as regras do site, para depois não virem com coisinhas, desculpas de que não se é responsável pelos actos de flano e tal...
Não se esqueçam que está bem explicito que o Responsável pelos novos membros é da pessoa que o convida.
- Tiaguh21
- Subtitle Addicted
- Registado: 01 dez 2007, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 20 nov 2006, 00:00
Obrigado pelo convite...

-
- Subtitle Master
- Registado: 22 mai 2006, 00:00
dúvida
Desde já peço desculpa se tiver a fazer uma pergunta já respondida....
No fim do tópico Sistema de Convites (penso que um post de 11 de Julho) dizia que as regras destesistema saiam no fim da semana.
Apesar de saber que há responsabilidade de quem convida e que quanto mais se participa no site mais direito a convites se tem (como é lógico
), gostaria de saber se há um tópico mesmo com as regras específicas e delineadas acerca deste Sistema, tanto a nível de responsabilidades e punições como do número respectivo de convites em relação às acções efectuadas.
Obg.
No fim do tópico Sistema de Convites (penso que um post de 11 de Julho) dizia que as regras destesistema saiam no fim da semana.
Apesar de saber que há responsabilidade de quem convida e que quanto mais se participa no site mais direito a convites se tem (como é lógico

Obg.