Mensagem
por CybeRider » 25 set 2018, 23:54
Se acontecer aos outros o que me calhou a mim, ficam com a conta inactiva e sem maneira de voltar a ligar. Alterei o meu email da iol porque recebi um aviso de que a iol ia fechar todas as contas em Novembro de 2018, mudei para um email da yahoo e imediatamente, sem pré-aviso ou pedido de confirmação, o LD me informou de que a minha conta estava inactiva até que confirmasse o novo acesso na mensagem que me tinha sido enviada para a nova caixa.
Acontece que não existia mensagem nenhuma na nova caixa, nem na caixa de entrada nem no spam do meu email da yahoo. Durante muitos dias tentei que o reenvio da mensagem de activação (opção na página de login) me enviasse a tal mensagem, sem sucesso. Vi assim a minha conta de 14 anos bloqueada uma vez que o registo anterior já não existia e o novo não podia ser confirmado. Quase um mês depois, um familiar que eu tinha inscrito e que soube da minha situação, porque lhe perguntei se teria uma senha para me voltar a inscrever, acabou por falar da minha situação no shout e o "guardião" repôs-me o acesso.
A verdade é que agora tenho receio de proceder a qualquer alteração no registo, como mudar a password, ou voltar a mudar o email sem que fique com a conta inactiva outra vez. E não me sinto muito à vontade para andar a pedir ajuda aos amigos que convidei para me ajudarem a voltar a ter acesso ao site, como devem compreender.