jamlvs Escreveu:Acertaste na mouche! Foi exactamente isso que foi feito! :D2
Penso que o principal problema irá se manter. No meu caso, e pelo que observo, quando vou ver as novas legendas que chegaram do que pedi, terei obrigatoriamente de abrir varios links ao mesmo tempo por cada legenda que recebi. Esse problema continuará pois normalmente vou 1 ou 2x por dia ao site e quando la vou costumo ter as vezes 15 novas legendas. (neste momento tenho 13, mas só recebi notificação de uma, suponho que seja bug mas é algo a tratar noutro topico.)
Utilizando o sistema que proponho a única carga que o site vai ter é o download da legenda, em vez de 10 ou 15 paginas abertas quase ao mesmo tempo.
jamlvs Escreveu:Agora a PM encaminha directamente para a nova legenda e o sistema de pedidos antigo já tem uma secção que permite gerir as legendas pedidas (ver primeiro post)
Sim, mas o que propunha nunca seria uma alteração a essa pagina mas sim uma nova pagina dedicada as legendas adicionadas que estão na nossa lista de pedidos.
jamlvs Escreveu:Já houve desenvolvimento neste campo mas era trabalhar em código obsoleto e quando se mexia num lado, estragava do outro.
Agora é diferente, temos uma base forte e com recursos que nos permitem recriar o site mas num contexto mais moderno. :D
Ainda bem, e fazer algo do genero da minha sugestão, será possivel?
Gostaria de deixar claro que estou apenas a sugerir algo, e compreendo que até nem seja possivel implementar algumas das coisas que falei.
Considero este site é de extrema importância e se conseguirmos evolui-lo em termos de usabilidade seria a cereja no topo do bolo.
Obrigado pela atenção. ;)