O LD bem merece que umas melhorias.
Obrigada pelo trabalho.
Cumps

Moderador: jamlvs
Olha que estás enganado quanto ao server ser fraquinho, e mais enganado no que toca a caseiro. A plataforma sim, é bastante antiga e foi sempre a mesma, embora tenha várias alterações que foram feitas ao longo do tempo. Mas o servidor actual tem memória que dava quase para correr o site a partir dela.TOTILMAN Escreveu:Não sei se será a thread mais apropriada mas aqui vai:
Visto o acesso/registo ao LegendasDivx ser única e exclusivamente através de cedência de convite, eu pergunto o porquê de não se o fechar aos mirones?
Aqui deixo um exemplo à hora que escrevo este post:
Ora se só mediante registo se consegue fazer o download das legendas, então estes chamados mirones só atrapalham.
Sei perfeitamente que o server é fraquinho e a meios que caseiro pois não há upgrade à plataforma desde que me lembro que estou registado aqui.
Por vezes o fórum anda lento e dai a eu me ter lembrado desta situação. Alias... não sei se é possivel fazê-lo ou não mas contudo deixo aqui a minha sugestão.
Aproveito para dizer que me sinto honrado de pertencer a esta pequena GRANDE comunidade. Um muito obrigado a todos
Folgo em saberjamlvs Escreveu:
Olha que estás enganado quanto ao server ser fraquinho, e mais enganado no que toca a caseiro. A plataforma sim, é bastante antiga e foi sempre a mesma, embora tenha várias alterações que foram feitas ao longo do tempo. Mas o servidor actual tem memória que dava quase para correr o site a partir dela.
Quanto aos mirones, dão jeito, essa informação nem devia estar visível pois muitos desses mirones são motores de busca que só fazem bem ao site.
Resumindo: O servidor é um servidor dedicado "bem bom", a plataforma é antiga e os mirones são nossos amigos.
realmente esse primeiro erro é chato, a "sorte" é que o icon de novo post aparece e dá para perceber que existe novo post e como o forum tem poucos post's, menos grave é. Mas este problema está na lista de problemas a resolver atempadamente. Talvez com uma nova versão do forum. Mesmo assim, é algo que temos que ter cuidado uma vez que esta versão phpbb está muito ligada ao motor principal phpnuke.mandrongo Escreveu:Se este tópico não servir para alertar outros pequenos reparos, peço desculpa,
Este assunto já foi falado aqui, mas talvez pelo "problema" em si tenha ficado "perdido": http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=8649
E "os últimos 5 post no fórum", na home page, são na verdade 4. Pelo menos a mim a "caixa" aparece mais pequena e apenas com 4 tópicos.