Eleições!! Deixe a sua opinião...
Moderador: jamlvs
-
- Power User
- Registado: 11 dez 2004, 00:00
Eleições!! Deixe a sua opinião...
Quando disse que se o Salazar concorresse era capaz de ganhar não foi por apoiar a politica dele ou de apoiar o regime Salazarista. Não sei se sabem mas houve um politico de um partido que comparou o Cavaco Silva ao António de Oliveira Salazar e numa crónica ( humoristica) de um jornal nacional diziam que se o Salazar concorresse no lugar do Cavaco tinha grandes possíbilidades de ganhar.
Agarrando numas palavras de um User, quero dizer que defendo a liberdade, mas até para a liberdade há um limite... acham que roubar, extorquir, assassinar, etc, etc, é um direito?? Acham que no tempo do Sr. Salazar quem o fizésse cumpria uma pena que se comparasse com as penas que são hoje aplicadas a esses indivíduos?? Se defendem assim tanto a liberdade, ou o excesso, façam justiça pelas próprias mãos e façam com que os incendiários que andam pelo nosso querido Portugal sejam entregues à"Justiça Popular"...
Termino a minha declaração com um anúncio feito por um cidadão nacional num jornal em que dizia +/- isto: " Eu, ...., com o número de eleitor nº...., venho por este meio pedir desculpa por ter votado no actual governo..."
Agarrando numas palavras de um User, quero dizer que defendo a liberdade, mas até para a liberdade há um limite... acham que roubar, extorquir, assassinar, etc, etc, é um direito?? Acham que no tempo do Sr. Salazar quem o fizésse cumpria uma pena que se comparasse com as penas que são hoje aplicadas a esses indivíduos?? Se defendem assim tanto a liberdade, ou o excesso, façam justiça pelas próprias mãos e façam com que os incendiários que andam pelo nosso querido Portugal sejam entregues à"Justiça Popular"...
Termino a minha declaração com um anúncio feito por um cidadão nacional num jornal em que dizia +/- isto: " Eu, ...., com o número de eleitor nº...., venho por este meio pedir desculpa por ter votado no actual governo..."
- MS13
- Newbie
- Registado: 06 abr 2005, 00:00
no tempo de salazar n existia liberdade, uma coisa q tds d nós estams habituados a ter, e se calhar nem damos mt importancia, pq nc nos sentimos privados dela. mas numa coisa podem ter a certeza, havia disciplina e axo q as pessoas eram punidas justamente e injustamente tb,lol, mas n havia tanta miseria cm ha agora. mts dos problemas q existe na sociedade hj em dia n existia a uns anos. pa os paneleiros dos politicos deviam receber a mm merda q o resto das pesoas, pa saberem cm a vida e dificil
-
- Newbie
- Registado: 17 nov 2004, 00:00
O problema começa com aqueles meninos que por muitos e bons anos para fugir ao regime salazarista foram para França e Inglaterra, o exemplo mais flagrante o tal que afundou Portugal numa miséria estrema bem como o bonito serviço que fez com as nossas colónias, esse mesmo o Mário Soares, que de uma assentada só, conseguiu destruir vários países para benefício próprio, em quando primeiro-ministro, já para não falar no Cavaco e Silva, que destruiu o que ainda de bom se poderia conseguir.
- MS13
- Newbie
nos votams neles o crlh, eu n votei em nenhum deles. e se votar e no partido comunista ou bloko de eskerda. sao os unicos que ainda n tiveram oportunidade pa fazer merda. em relacao a falta d liberdade, eu n posso falar mt pq nc tive falta dela, mas a mt boa gente das classes baixas q conheco, q dizem q durante a epoca de salazar nc lhes faltou nd. eu axo q so os meninos rikos e q se keixam.
- MS13
- Newbie
-
- Newbie
- Registado: 17 nov 2004, 00:00
Quanto mais tem, mais querem ter, e é esse o sentido da corrupção neste País, dinheiro não lhes falta, e se faltar já tem o trabalhinho feito para o receber depois de saírem do governo, quem fica mal são os pobres, sempre com estes palhacinhos no governo, mas pergunto eu num País pequeno como o nosso e com tantos interesses instalados o que fazer?
Ou se faz uma revolução, um 25 de Abril bem FEITO, ou então estamos condenados a ser um País de terceiro mundo para SEMPRE.
Ou se faz uma revolução, um 25 de Abril bem FEITO, ou então estamos condenados a ser um País de terceiro mundo para SEMPRE.
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Considerações iluminadoras
Homossexual - Espalhador de sida, hepatite, etc. Aldrabão, deficiente mental, sensibilidade apurada (excepto no ânus), apoiante do aborto, pois sabe que é um. Quando fala, só diz asneiras..
Sinónimo: tipo do BE, ou os tipos do PCP quando tinham uma idade que lhes permitia ser, visto que têm todos + de 90 anos.
A única relação do Salazar com a homossexualidade era o facto de comer comunistas ao pequeno-almoço (Infelizmente não os mastigou bem, senão o merdoso do Álvaro Cunhal e os inúteis que lá estão já tinham sidos removidos da sociedade há muito tempo).
O Sócrates é bi, pois enganou e enrabou o pessoal que votou nele, gajas e gajos. Se ele tivesse sido honesto e dito que ia governar tão à direita, logo correctamente, eu teria votado nele, mas ele não teria ganho, pois os portugueses são atrasados mentais que gostam de ser enganados. Vê-se bem isso na promessa dos 150000 empregos, na qual, a bosta do "proletariado" acreditou. Partidos que têm votos por causa das classes sociais baixas serem incultas (partidos de "esquerda") irritam-me profundamente. Tipos que não empregam ninguèm sempre a tentar lixar os patrões, que bons ou maus, são os que pagam os salários e os que reduzem o desemprego, não são esses gordos "professores universitários" do BE, que a única coisa coisa que fazem é ficarem sentados num gabinete a chumbar ou a passar pessoal a uma ou duas disciplinas universitárias.
Sinónimo: tipo do BE, ou os tipos do PCP quando tinham uma idade que lhes permitia ser, visto que têm todos + de 90 anos.
A única relação do Salazar com a homossexualidade era o facto de comer comunistas ao pequeno-almoço (Infelizmente não os mastigou bem, senão o merdoso do Álvaro Cunhal e os inúteis que lá estão já tinham sidos removidos da sociedade há muito tempo).
O Sócrates é bi, pois enganou e enrabou o pessoal que votou nele, gajas e gajos. Se ele tivesse sido honesto e dito que ia governar tão à direita, logo correctamente, eu teria votado nele, mas ele não teria ganho, pois os portugueses são atrasados mentais que gostam de ser enganados. Vê-se bem isso na promessa dos 150000 empregos, na qual, a bosta do "proletariado" acreditou. Partidos que têm votos por causa das classes sociais baixas serem incultas (partidos de "esquerda") irritam-me profundamente. Tipos que não empregam ninguèm sempre a tentar lixar os patrões, que bons ou maus, são os que pagam os salários e os que reduzem o desemprego, não são esses gordos "professores universitários" do BE, que a única coisa coisa que fazem é ficarem sentados num gabinete a chumbar ou a passar pessoal a uma ou duas disciplinas universitárias.
- MS13
- Newbie
eu axo q n se pode falar mal do CDU ou do BE, eles ja prometeram alguma coisa e n cumpriram? kem esta no poder e que e asim. mas os portugueses gostam d ser enganados, qt mais fazem merda mais sao adorados. votarem tds em branco e q era.
Pa agora pa ser s politico e preciso ser gay?LOL. ao mens q s asumam
uma pekana lista deles:
Socrates
Mario Soares
Joao Soares, este gajo foi o 1o a permitir uma manifestacao gay em frente a uma camara municipal, e inaugurou uma sede
Paulo Portas
Miguel Portas
Salazar, n se tem a certeza e vdd q nc teve mulher mas a culpa e do conselheiro q tava sp a foder lhe o juizo a dizer q elas n prestavam
Pa n tenho nd contra eles, e um facto q existe, pa ao menos q se asumam
tipo a sorte e q ha o Santana pa ekilibrar a balanca, esse cabrao n pode ver um rabo d saias.LOL
Pa agora pa ser s politico e preciso ser gay?LOL. ao mens q s asumam
uma pekana lista deles:
Socrates
Mario Soares
Joao Soares, este gajo foi o 1o a permitir uma manifestacao gay em frente a uma camara municipal, e inaugurou uma sede
Paulo Portas
Miguel Portas
Salazar, n se tem a certeza e vdd q nc teve mulher mas a culpa e do conselheiro q tava sp a foder lhe o juizo a dizer q elas n prestavam
Pa n tenho nd contra eles, e um facto q existe, pa ao menos q se asumam
tipo a sorte e q ha o Santana pa ekilibrar a balanca, esse cabrao n pode ver um rabo d saias.LOL