Sou novo aqui, e para começar gostaria de dar os parabéns aos responsáveis do site. Está excelentemente bem construído, os módulos de tradução, pedidos, e a ligação ao IMDB fazem deste site o melhor do género, sem dúvidas.
Quando me inscrevi não vinha com muitas esperanças de encontrar legendas para os filmes que me faltam, porque são na maioria filmes antigos. No entanto tive uma surpresa muito agradável, principalmente devido ao Freedom Fighter, já bastante conhecido internacionamente como grande ripper de filmes clássicos. Ele também aqui está, graças a deus

Todos os que enviam legendas para o site tem o seu mérito, mas é mais fácil manter a vontade de o fazer quando temos 3 ou 4 mil pessoas interessadas nelas. Agora ter o trabalho de ripar legendas que sabemos á partida que apenas 3 ou 4 pessoas vão usufruir, é vontade pura de ajudar a comunidade, porque as minorias também tem direito à vida.
Como ele não têm o incentivo de ver milhares de downloads nas legendas que envia, acho que lhe deviriamos agradecer e mostrar o nosso apreço de outras formas. Esta foi a forma que encontrei.
Obrigado FreedomFighter e continua este excelente trabalho. Esta equipa tem muita sorte de te ter por cá.
Luis Melo