Gostava k me respondessem a esta pergunta.

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
fanekita
Newbie
Registado: 16 set 2005, 00:00

Gostava k me respondessem a esta pergunta.

Mensagem por fanekita » 16 set 2005, 01:04

Gostava de saber como voces arranjam as legendas? :lol: é possivel saber isso? :roll:
abraco
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 16 set 2005, 01:30

é um pco semelhante ao k vai haver este fds em Coimbra...
... vai lá estar o Luís de Matos e outros que tais... pode ser que ensinem esse truque... :twisted:
:D

pah, eu tb nao sei ao certo se haverá outro sitio, mas sei k a maioria (em ingles) vêm juntamente com o DVDRIP.
As portuguesas e as brasileiras não caem do céu, é ppl k perde tempo a traduzir, sincronizar... para beneficio proprio, e partilha aki com todos... :wink:
dourado
Moderador
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Re: Gostava k me respondessem a esta pergunta.

Mensagem por dourado » 16 set 2005, 02:59

fanekita Escreveu:Gostava de saber como voces arranjam as legendas? :lol: é possivel saber isso? :roll:
abraco
Eu falo por mim. Normalmente planto-as ao 3º dia de cada mês e normalmente ao 16º já estão comletamente desenvolvidas e prontas para serem enviadas. Há, como não poderia deixar de ser, o problema dos meses em que o meu clube perde. Aí, as legendas só nascem (por solidariedade com o dono, claro) a partir do 27º dia....
Quando não está tempo propicio ao cultivo das mesmas, opto por encomendar na TeleLegenda...
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 16 set 2005, 04:45

Holy shit este post foi a coisa mais engraçada que eu já vi no LegendasDivx (tirando talvez o peido do Messias). Dourado, quando escreveres um livro diz que eu quero ler!
Cocacolalover
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Re: Gostava k me respondessem a esta pergunta.

Mensagem por Cocacolalover » 17 set 2005, 01:28

dourado Escreveu:
fanekita Escreveu:Gostava de saber como voces arranjam as legendas? :lol: é possivel saber isso? :roll:
abraco
Eu falo por mim. Normalmente planto-as ao 3º dia de cada mês e normalmente ao 16º já estão comletamente desenvolvidas e prontas para serem enviadas. Há, como não poderia deixar de ser, o problema dos meses em que o meu clube perde. Aí, as legendas só nascem (por solidariedade com o dono, claro) a partir do 27º dia....
Quando não está tempo propicio ao cultivo das mesmas, opto por encomendar na TeleLegenda...

Mesmo, mesmo muito muito lol
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por Triple_X » 17 set 2005, 15:45

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 21 set 2005, 16:28

lolol
vcs sao mm cómicos... :D :D :D :D :D :D :D :D :D
bjs...lê os tuturials :wink:
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por Triple_X » 21 set 2005, 18:27

:lol: :lol: voltei a ler isto, e fartei-me de rir outra vez... Tivest mesmo bem dourado :lol:
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por MrBean » 21 set 2005, 23:53

Comigo não é nada disso.....
"Casei com uma bruxa".... e ela resolve tudo...quando está bem disposta... lol lol...
Só há uma senão... ainda estão a legendá-la porque nunca diz a mesma coisa... lol lol
Responder