abraco
Gostava k me respondessem a esta pergunta.
Moderador: jamlvs
-
fanekita
- Newbie
- Registado: 16 set 2005, 00:00
Gostava k me respondessem a esta pergunta.
Gostava de saber como voces arranjam as legendas?
é possivel saber isso? :roll:
abraco
abraco
- mandrongo
- Subtitle Addicted

- Registado: 24 nov 2004, 00:00
é um pco semelhante ao k vai haver este fds em Coimbra...
... vai lá estar o Luís de Matos e outros que tais... pode ser que ensinem esse truque... :twisted:
pah, eu tb nao sei ao certo se haverá outro sitio, mas sei k a maioria (em ingles) vêm juntamente com o DVDRIP.
As portuguesas e as brasileiras não caem do céu, é ppl k perde tempo a traduzir, sincronizar... para beneficio proprio, e partilha aki com todos...
... vai lá estar o Luís de Matos e outros que tais... pode ser que ensinem esse truque... :twisted:
pah, eu tb nao sei ao certo se haverá outro sitio, mas sei k a maioria (em ingles) vêm juntamente com o DVDRIP.
As portuguesas e as brasileiras não caem do céu, é ppl k perde tempo a traduzir, sincronizar... para beneficio proprio, e partilha aki com todos...
- dourado
- Moderador
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
Re: Gostava k me respondessem a esta pergunta.
Eu falo por mim. Normalmente planto-as ao 3º dia de cada mês e normalmente ao 16º já estão comletamente desenvolvidas e prontas para serem enviadas. Há, como não poderia deixar de ser, o problema dos meses em que o meu clube perde. Aí, as legendas só nascem (por solidariedade com o dono, claro) a partir do 27º dia....fanekita Escreveu:Gostava de saber como voces arranjam as legendas?é possivel saber isso? :roll:
abraco
Quando não está tempo propicio ao cultivo das mesmas, opto por encomendar na TeleLegenda...
- joazito
- Site Admin

- Registado: 03 nov 2004, 00:00
- Cocacolalover
- LD Supporter

- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Re: Gostava k me respondessem a esta pergunta.
dourado Escreveu:Eu falo por mim. Normalmente planto-as ao 3º dia de cada mês e normalmente ao 16º já estão comletamente desenvolvidas e prontas para serem enviadas. Há, como não poderia deixar de ser, o problema dos meses em que o meu clube perde. Aí, as legendas só nascem (por solidariedade com o dono, claro) a partir do 27º dia....fanekita Escreveu:Gostava de saber como voces arranjam as legendas?é possivel saber isso? :roll:
abraco
Quando não está tempo propicio ao cultivo das mesmas, opto por encomendar na TeleLegenda...
Mesmo, mesmo muito muito lol
-
DianaP
- Subtitle Master

- Registado: 04 set 2005, 00:00
-
Triple_X
- Subtitle Addicted

- Registado: 10 nov 2004, 00:00