Net_Holer Escreveu:Uma pessoa pediu-me para arranjar uma "porrada" de filmes de terror pois é o género que prefere. Passei a maior parte dos que eu tinha mas como vê bastantes já viu/tinha visto bastantes.
Então, gostaria das vossas sugestões para alguns filmes de terror, pode ser dos vários géneros de terror expecto do género do Saw e semelhantes.
A ideia é que existam legendas disponíveis em português de Portugal também
PS: Peço desculpa se esta secção não for a mais indicada do fórum, a meu ver pareceu ser.
Bem aqui esta uma lista de filmes que tenho com legendas tiradas aqui do site:
Annabelle, The conjuring, Sinister, Insidious 1 e 2, Paranormal Activity (todos ate a data que sairam), The pyramid, As above so below, The descend 1 e 2, Babysitter wanted, Citadel, Dark house, Devils due, Extraterrestrial, Haunt, Housebound, Jessabelle, Kristy, NOthing left for fear, REC ( os 4 que existem), Rigor mortis, Savaged, The banshee chapter, The dyatlov pass incident, The house of devil, The pact, The purge, The returned, The signal, The town that dreaded sundown, The uninvited, Tusk, Wer, Afflicted...
Existem muitos mais mas fui assistindo e fui eliminando. É uma questão de procurares por ai