Mensagem Shout
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 26 mai 2005, 00:00
Mensagem Shout
Não consigo meter mensagem no shout. Alguma razão?
-
- Power User
- Registado: 17 nov 2008, 00:00
- n0Te
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2007, 00:00
-
- Newbie
-
- Newbie
- Registado: 27 abr 2007, 00:00
- Shakota
- Power User
- Registado: 23 ago 2009, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
Eu ja estou a muito tempo sem conseguir falar no shout,já não deve ser de agora.jamlvs Escreveu:Ninguém foi banido recentemente.
Como posso pedir desculpa se nem sei a razão? E pelos vistos não sou o unico. Ate posso ter cometido algum erro quando isso aconteceu mas acho que era de bom censo os admin quando banem do shout deixarem uma mensagem privada a explicar a razão. Acho que já somos todos crescidinhos para fazermos as coisas da melhor forma....Shakota Escreveu:Se falarem com educação e um bom pedido de desculpas à admin, tudo se resolverá.
- n0Te
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2007, 00:00
Boa tarde.
Depois de alguma pesquisa soube o porquê do teu impedimento.
Foste banido por má conduta na shoutbox, e não foi com 1, mas sim com 2 utilizadores, creio que até foste contactado a informar-te do BAN.
A situação é, o BAN pode ser revogado mas caso a situação se repita, não se tratará de algo temporário mas sim em definitivo e não será só na shout.
Fiz transmitir a minha mensagem?
Abraços.
Depois de alguma pesquisa soube o porquê do teu impedimento.
Foste banido por má conduta na shoutbox, e não foi com 1, mas sim com 2 utilizadores, creio que até foste contactado a informar-te do BAN.
A situação é, o BAN pode ser revogado mas caso a situação se repita, não se tratará de algo temporário mas sim em definitivo e não será só na shout.
Fiz transmitir a minha mensagem?
Abraços.