Agradecimento geral

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Littlestraw
Newbie
Registado: 30 mai 2005, 00:00

Agradecimento geral

Mensagem por Littlestraw » 03 jun 2013, 23:19

Boa noite a todos!!!
Venho por esta via, deixar um agradecimento a todos, que laboriosamente, vêm e revêm legendas de tantos filmes, permitindo a um leigo como eu, poder vir encontrar as legendas, que por vezes tanto anseio!!!
Por muito tenho tentado adaptar o que cá encontro, mas sem sucesso, como o caso de juntar legendas de CD1 e CD2, e fazer o seu sincronismo! Nunca o consegui e desisto ( É por exemplo o caso de The Bourne Identity de 1988....)
Mas adiante...... Agradeço a todos os que de alguma forma, dão o seu melhor, para que outros possam usufruir de legendas, em português de Portugal, de excelente qualidade e síncronas.
Obrigado a todos!!!!!!!!!!!
PauloNunes2011
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2011, 00:00

Mensagem por PauloNunes2011 » 04 jun 2013, 20:39

Eu já não traduzo há muito tempo, mas já traduzi,
por isso agradeço a mensagem.

cumps :wink:
Fanfas
User
User
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Re: Agradecimento geral

Mensagem por Fanfas » 05 jun 2013, 00:46

Littlestraw Escreveu:Boa noite a todos!!!
Venho por esta via, deixar um agradecimento a todos, que laboriosamente, vêm e revêm legendas de tantos filmes, permitindo a um leigo como eu, poder vir encontrar as legendas, que por vezes tanto anseio!!!
Por muito tenho tentado adaptar o que cá encontro, mas sem sucesso, como o caso de juntar legendas de CD1 e CD2, e fazer o seu sincronismo! Nunca o consegui e desisto ( É por exemplo o caso de The Bourne Identity de 1988....)
Mas adiante...... Agradeço a todos os que de alguma forma, dão o seu melhor, para que outros possam usufruir de legendas, em português de Portugal, de excelente qualidade e síncronas.
Obrigado a todos!!!!!!!!!!!
+1
Tiaguh21
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 01 dez 2007, 00:00

Mensagem por Tiaguh21 » 06 jun 2013, 14:55

PauloNunes2011 Escreveu:Eu já não traduzo há muito tempo, mas já traduzi,
por isso agradeço a mensagem.

cumps :wink:
E vão 2.
Responder