Game of Thrones

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 22 mai 2006, 00:00

Game of Thrones

Mensagem por etiko » 11 jun 2012, 04:40

Boas,

Gostava de saber se há aqui alguém que tenha lido ou esteja a ler os livros do Game of Thrones.

Comecei a ler esses livros (estou agora no 2º) e já descobri que existem mais 2 complementares (além dos 10!).

Além deste tópico servir para discutir acerca destes livros em geral gostava de tirar a dúvida acerca de onde se encaixam esses dois livros na acção dos outros 10.

Aguardo alguma resposta.

Cumps
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Mensagem por tellos0 » 11 jun 2012, 11:17

Boas,

Já os li todos. Os que referes são o "Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias" e o da Dany (não me recordo do nome)?
krakove
Newbie
Registado: 01 jan 2008, 00:00

Mensagem por krakove » 11 jun 2012, 22:34

Alguém consegue arranjar os livros em formato ebook?

Cumps
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por etiko » 12 jun 2012, 00:46

tellos0:

O nome do livro é: Daenerys - A Mãe dos Dragões

Então se já leste todos consegues-me responder em que parte da acção se encaixam cada um desses 2 livros "extra"?

krakove:

Acho que a melhor resposta à tua pergunta é:

http://www.LER.AS.REGRAS.DO.SITE.com/
:tongue:
Achei esta resposta, a uma pergunta minha, engraçada.

Já agora a título de curiosidade acho que vão sair mais dois, só não sei quando.
Serjikal
User
User
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por Serjikal » 12 jun 2012, 03:27

O da Daenerys são os capítulos todos dela nos primeiros livros, se a memória não me falha. Não vale a pena comprares pois não acrescenta nada de novo ao que já tens. :wink:

Quanto ao Cavaleiro de Westeros: o conto que dá nome ao livro passa-se antes dos eventos relatados nas Crónicas de Gelo e Fogo. E também vem com outros contos do Martin que nada tem a ver com as Crónicas. Este vale a pena comprares. :D2

Cumps.
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por etiko » 12 jun 2012, 05:29

Serjikal:

Muito obrigado pelo esclarecimento. De momento não vou comprar esse livro porque ainda há pouco tempo comprei os outros e ainda vou no 2º. Tenho muita leitura pela frente :D2 Pelo menos não tenho que estar a desesperar enquanto não sai a 3ª temporada.
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por tellos0 » 14 jun 2012, 15:40

etiko Escreveu:Já agora a título de curiosidade acho que vão sair mais dois, só não sei quando.
Mais dois em inglês, o que deve dar mais 4 em português.

Em todo o caso, há mais 2 contos já editados em inglês que não estão editados em português, sendo que, inicialmente, o Martin queria lançar uns quantos contos (todos passados no passado (:P) .
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por etiko » 14 jun 2012, 23:40

tellos0 Escreveu:Em todo o caso, há mais 2 contos já editados em inglês que não estão editados em português, sendo que, inicialmente, o Martin queria lançar uns quantos contos (todos passados no passado (:P) .
E quais são os seus nomes? Também leste esses? São de que ano? Talvez envie um e-mail é Editora Saídadeemergência a perguntar se vão traduzi-los.
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por tellos0 » 15 jun 2012, 12:31

Não li nenhum dos outros.

E segundo a wikipedia (vale o que vale), o Martin pretendia escrever uns 9 contos. Os nomes são:

The Hedge Knight (já publicado)
The Sworn Sword
The Mystery Knight
The She-Wolves of Winterfell (título ainda não está confirmado, visto que ainda não foi publicado)
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por etiko » 16 jun 2012, 14:31

tellos0 Escreveu:Não li nenhum dos outros.

E segundo a wikipedia (vale o que vale), o Martin pretendia escrever uns 9 contos. Os nomes são:

The Hedge Knight (já publicado)
The Sworn Sword
The Mystery Knight
The She-Wolves of Winterfell (título ainda não está confirmado, visto que ainda não foi publicado)
Então pelo que vejo aqui nesta lista existe apenas 1 outro conto "The Hedge Knight" e não 2.

Os outros ainda não foram publicados certo?
Responder