Game of Thrones
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Master
- Registado: 22 mai 2006, 00:00
Game of Thrones
Boas,
Gostava de saber se há aqui alguém que tenha lido ou esteja a ler os livros do Game of Thrones.
Comecei a ler esses livros (estou agora no 2º) e já descobri que existem mais 2 complementares (além dos 10!).
Além deste tópico servir para discutir acerca destes livros em geral gostava de tirar a dúvida acerca de onde se encaixam esses dois livros na acção dos outros 10.
Aguardo alguma resposta.
Cumps
Gostava de saber se há aqui alguém que tenha lido ou esteja a ler os livros do Game of Thrones.
Comecei a ler esses livros (estou agora no 2º) e já descobri que existem mais 2 complementares (além dos 10!).
Além deste tópico servir para discutir acerca destes livros em geral gostava de tirar a dúvida acerca de onde se encaixam esses dois livros na acção dos outros 10.
Aguardo alguma resposta.
Cumps
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 abr 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 01 jan 2008, 00:00
-
- Subtitle Master
tellos0:
O nome do livro é: Daenerys - A Mãe dos Dragões
Então se já leste todos consegues-me responder em que parte da acção se encaixam cada um desses 2 livros "extra"?
krakove:
Acho que a melhor resposta à tua pergunta é:
http://www.LER.AS.REGRAS.DO.SITE.com/
Achei esta resposta, a uma pergunta minha, engraçada.
Já agora a título de curiosidade acho que vão sair mais dois, só não sei quando.
O nome do livro é: Daenerys - A Mãe dos Dragões
Então se já leste todos consegues-me responder em que parte da acção se encaixam cada um desses 2 livros "extra"?
krakove:
Acho que a melhor resposta à tua pergunta é:
http://www.LER.AS.REGRAS.DO.SITE.com/

Achei esta resposta, a uma pergunta minha, engraçada.
Já agora a título de curiosidade acho que vão sair mais dois, só não sei quando.
- Serjikal
- User
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
O da Daenerys são os capítulos todos dela nos primeiros livros, se a memória não me falha. Não vale a pena comprares pois não acrescenta nada de novo ao que já tens. 
Quanto ao Cavaleiro de Westeros: o conto que dá nome ao livro passa-se antes dos eventos relatados nas Crónicas de Gelo e Fogo. E também vem com outros contos do Martin que nada tem a ver com as Crónicas. Este vale a pena comprares.
Cumps.

Quanto ao Cavaleiro de Westeros: o conto que dá nome ao livro passa-se antes dos eventos relatados nas Crónicas de Gelo e Fogo. E também vem com outros contos do Martin que nada tem a ver com as Crónicas. Este vale a pena comprares.

Cumps.
-
- Subtitle Master
-
- Subtitle Addicted
Mais dois em inglês, o que deve dar mais 4 em português.etiko Escreveu:Já agora a título de curiosidade acho que vão sair mais dois, só não sei quando.
Em todo o caso, há mais 2 contos já editados em inglês que não estão editados em português, sendo que, inicialmente, o Martin queria lançar uns quantos contos (todos passados no passado (:P) .
-
- Subtitle Master
E quais são os seus nomes? Também leste esses? São de que ano? Talvez envie um e-mail é Editora Saídadeemergência a perguntar se vão traduzi-los.tellos0 Escreveu:Em todo o caso, há mais 2 contos já editados em inglês que não estão editados em português, sendo que, inicialmente, o Martin queria lançar uns quantos contos (todos passados no passado (:P) .
-
- Subtitle Addicted
-
- Subtitle Master
Então pelo que vejo aqui nesta lista existe apenas 1 outro conto "The Hedge Knight" e não 2.tellos0 Escreveu:Não li nenhum dos outros.
E segundo a wikipedia (vale o que vale), o Martin pretendia escrever uns 9 contos. Os nomes são:
The Hedge Knight (já publicado)
The Sworn Sword
The Mystery Knight
The She-Wolves of Winterfell (título ainda não está confirmado, visto que ainda não foi publicado)
Os outros ainda não foram publicados certo?