COMUNICADO IMPORTANTE PARA TODOS OS USER'S DO LEGENDAS DIVX
Moderador: jamlvs
- zecacurto
- User
- Registado: 17 jan 2008, 00:00
COMUNICADO IMPORTANTE PARA TODOS OS USER'S DO LEGENDAS DIVX
COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE AVI:
Os grupos FQM e 2HD, únicos que ainda estavam fazendo releases em XviD, anunciaram hoje que não irão mais produzir vídeos nesse formato. Se você ainda não migrou para o MP4, prepare-se, os AVIs estão ainda mais perto do fim, restando o AFG (reenc do 720p) como única fonte nesse formato, por enquanto. Se sua TV não roda x264, não cobre legenda para AVI, compre uma TV nova (ou um blu-ray que rode x264)
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2011, 00:00
- davetaz
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
- n0Te
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2007, 00:00
- TOTILMAN
- User
- Registado: 19 fev 2007, 00:00
Acho muito mal tomarem essa posição. Pelo menos deviam deixar acabar as temporadas que estão a fazer em avi e depois logo iniciavam a produção em mp4 para novas temporadas ou series.
Tudo bem que à que acompanhar a evolução natural das coisas mas tb se deve fazer as coisas com pés e cabeça.
Numa altura destas de crise mundial estão a "pedir" que se invista em equipamentos novos??
Eu por exemplo investi num dvd de sala novo à coisa de menos de um ano e ele não suporta mp4 nem mkv.
Restam-me 2 opções... Ou deixo de seguir series e aguento-me alguns meses ou anos até que cheguem a Portugal ou terei de tentar reconverter para dvd ou avi.
É tudo uma perca de tempo e dinheiro esta atitude que eles estão a ter.
Tudo bem que à que acompanhar a evolução natural das coisas mas tb se deve fazer as coisas com pés e cabeça.
Numa altura destas de crise mundial estão a "pedir" que se invista em equipamentos novos??
Eu por exemplo investi num dvd de sala novo à coisa de menos de um ano e ele não suporta mp4 nem mkv.
Restam-me 2 opções... Ou deixo de seguir series e aguento-me alguns meses ou anos até que cheguem a Portugal ou terei de tentar reconverter para dvd ou avi.
-
- Newbie
- Registado: 14 dez 2004, 00:00
- Aelius
- Newbie
- Registado: 26 dez 2004, 00:00
Se compraste um leitor de DVD que não lê esses formatos é porque não sabes grande coisa sobre o mundo dos formatos digitais. Há anos que se espera uma mudança total para novos formatos, ninguém tem culpa que não investigaste melhor no investimento que fizeste o ano passado. Se calhar foi porque apanhaste o equipamento em promoção, e se estava assim é por alguma razão.TOTILMAN Escreveu:Acho muito mal tomarem essa posição. Pelo menos deviam deixar acabar as temporadas que estão a fazer em avi e depois logo iniciavam a produção em mp4 para novas temporadas ou series.
Ninguém te obriga a ter que comprar novos equipamentos, podes ver no computador também. Se quiseres te informar tens mil e uma maneiras de continuar a ver as séries que gostas apesar da mudança de formatos. Aprender sobre isto tem muitas vantagens e dar-te-á uma boa fonte de conhecimento para quando comprares novos equipamentos no futuro sabendo que serão "future-proof".
Por mim essas mudanças só apresentam vantagens e já não era sem tempo.
Obrigado pela partilha da notícia.
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
Hum... Isto para mim é um problema... Vejo os filmes/séries com o power cinema (cyberlink) e estou habituadinho à mordomia de ter um comando; não tendo portanto que me levantar para parar, pausar ou escolher outra coisa diferente, se o que estiver a ver não me agradar 
O power cinema NÃO lê mp4. Já "googlei" e não encontrei nada relacionado. Alguém por acaso conhecerá forma de contornar isto?
Obrigado pela partilha da info.
edit: afinal não reconhece o formato

O power cinema NÃO lê mp4. Já "googlei" e não encontrei nada relacionado. Alguém por acaso conhecerá forma de contornar isto?
Obrigado pela partilha da info.
edit: afinal não reconhece o formato