Como participar do site

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Bloqueado
tecsamp
Newbie
Registado: 20 set 2007, 00:00

Como participar do site

Mensagem por tecsamp » 15 jan 2010, 16:19

Boa noite a todos.

Como já sou registrado há muito tempo não lembro o procedimento para o referido registro e um amigo meu gostaria de registrar-se aqui. Ele disse-me que é necessário convite, coisa de que eu não me lembro e acho até que não foi preciso quando eu me registrei. Se agora for preciso eu pediria a alguém que me explicasse o procedimento para que eu passasse para ele, pois estou totalmente por fora.
Um abraço a todos.

Tecsamp.
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 19 mai 2007, 00:00

Mensagem por eagle_red » 15 jan 2010, 16:27

no shout deve-se falar da tua dúvida, mais de 10 xs por dia...
por baixo da shout tens um link que te explica! :wink: :pop: :pop:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 15 jan 2010, 21:53

Feelings change - memories don't
taksakaguchi
Newbie
Registado: 27 dez 2007, 00:00

Mensagem por taksakaguchi » 15 jan 2010, 22:15

Para um subtitle master que não posta legendas , dás maus exemplos .
Parece que seria mais fácil fazeres como a Miles , isso sim chama-se ajudar , sem ironizar.
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por eagle_red » 15 jan 2010, 23:24

descansa que saberás quando estarei a ironizar... :wink:

e ao menos não mando lixo para o LD (atenção que não estou a dizer que o fazes!!)
:pop:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
taksakaguchi
Newbie

Mensagem por taksakaguchi » 16 jan 2010, 00:13

E lá continuas a ironizar , aí sim a mandares lixo para o LD
( Atenção estou mesmo a dizer que o fazes).
Pois com esses teus comentários insignificantes lá és um MASTER SUBTITLES.
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por eagle_red » 16 jan 2010, 00:28

estou a ver que hoje não te deixaram sair de casa e escolheste alguém com quem embirrar...

além do mais, estás no bom caminho do "estatuto" que não te deixa dormir...

se frequentasses a shout sabias o porquê da minha resposta ao "n" post que foi criado (desnecessariamente) para tirar uma dúvida que está na página principal do LD. além do mais, a seguir, disse onde podia encontrar a informação que queria e não a guardei para mim.

não é só quem envia legendas que é importante para o LD. e o "estatuto" que se obtém com os posts no fórum, não foram por mim estabelecidos. se não concordas com eles, fala com a administração do LD.
taksakaguchi
Newbie

Mensagem por taksakaguchi » 16 jan 2010, 15:49

Caso não saibas o estatuto que não me deixa dormir (como dizes) não me preocupa minimamente , sei o que faço e contribui para o LD , pode não agradar a todos mas agrada sempre a alguèm .
Sempre que posso tento ajudar e quando não sei prefiro estar calado não venho para aqui fazer caça ao post .
No teu caso aquilo que leio é piropos todos dias no shout e quando realmente deves dizer algo no forum vem sempre curto e afiado .
Deves entender visto que é só nisso que contribuis , nem toda a gente sabe tudo , por isso a resposta às perguntas deve ser menos afiada e mais elucidativa.
Cumps Taksakaguchi
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por eagle_red » 16 jan 2010, 16:27

o que vês como piropos (que pelos vistos não sabe o que significa...), em 90% dos casos é cumplicidade/amizade com os outros users que utilizam o shout... mas quando apenas se vê uma frase de dias em dias..
eu não caço posts, se o quisesse fazer, vinha falar mal dos outros users... ah, ups... é o que andas a fazer... então já não o posso fazer...

não te cabe a ti julgar-me pois nunca terás autoridade para tal, nem no LD nem em nenhum outro sítio. e com isto, o assunto fica por aqui...
taksakaguchi
Newbie

Mensagem por taksakaguchi » 16 jan 2010, 21:57

Continuas a falar e a não ver, e como isto tudo já está a sair do contexto ,
fica aqui aquilo que te quis dizer para ver se realmente entendes.
Se realmente queres ajudar , ajuda mas respeita , pois nem toda a gente sabe tudo como tu, não precisas de ironias nem de picadelas, sê pratico e esclarecedor , pois é isso que esperam de ti.
Quanto ao resto não mereces nem um pouco do meu esforço para te responder , podes ver com os teus olhos o pouco que contribui .
Isso na minha terra chama-se boa vontade , não o faço para tirar dividendos.
E fico por aqui...
Bloqueado