Obrigado, não desistam.

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
xxAngelxxPt3
Newbie
Registado: 29 dez 2007, 00:00

Obrigado, não desistam.

Mensagem por xxAngelxxPt3 » 22 nov 2008, 15:52

Boas pessoal,
Ja sou membro do legendasdivx ha algum tempo e de onde tenho sacado muitas legendas, no entanto sou sincero e nunca fui muito de vir ao forum deixar msg's essencialmente porque tenho pouco tempo disponível devido ao trabalho que tenho. No entanto li a pouco a msg do admin do fórum e senti-me na obrigação moral de vir aqui deixar uma força e agradecer imenso o excelente trabalho que todos têm desde a administração ate aos user que têm o grande trabalho de traduzir e postar as legendas. Eu não sou nenhuma barra em informática e como tal dificilmente poderei ajudar nessa árdua tarefa no entanto se acharem que poderei ajudar em algo estarei ao vosso dispor.
Não desistam e lembrem-se que as bocas que vos mandam para alem de ser uma falta de respeito pelo vosso trabalho também sao concerteza fruto da inveja do vosso sucesso.

cumprimentos

ANGEL
rop12770
Newbie
Registado: 25 jul 2006, 00:00

Apoio Incondicional

Mensagem por rop12770 » 22 nov 2008, 16:38

Boas

Acho este o melhor forum da net a disponibilizar legendas e espero que continue por muito tempo. Estão a fazer um excelente serviço. Tudo bem que por vezes não se consegue aceder, mas isso irá ficar resolvido com o tempo, por isso não desistam.

Força!!!

PS: agora que tinha começado a colaborar nas traduções, não acabem com isto.... eheheheh
aHfTeRnEiN
Newbie
Registado: 19 nov 2004, 00:00

Mensagem por aHfTeRnEiN » 22 nov 2008, 22:58

Ola.
Serve apenas este post para registar o meu muito Obrigado ao LegendasDivx pelo serviço impar que presta.
Ahfternein.
ypeels
Newbie
Registado: 06 jul 2005, 00:00

Lentidão do servidor

Mensagem por ypeels » 22 nov 2008, 23:28

Boa noite.
Apesar de já ter efectuado "n" downloads de legendas, é a primeira vez que aproveito este espaço para deixar uma mensagem.
Pessoalmente não tinha ideia dos problemas existentes.
Muitos utilizadores, nos quais me incluo não imaginam o trabalho e custos (financeiros, sociais, etc), que levam a que no conforto das n/ casas possamos desfrutar do v/ laborioso trabalho.
Assim, venho apresentar os meus mais sinceros agradecimentos a toda a equipa, esperando que, de alguma forma, possam superar este período difícil.
Fico ao v/ dispor dentro das m/limitadas possibilidades
Ypeels
rato34
Newbie
Registado: 15 mai 2006, 00:00

Re: Lentidão do servidor

Mensagem por rato34 » 23 nov 2008, 17:04

ypeels Escreveu:Boa noite.
Apesar de já ter efectuado "n" downloads de legendas, é a primeira vez que aproveito este espaço para deixar uma mensagem.
Muitos utilizadores, nos quais me incluo não imaginam o trabalho e custos (financeiros, sociais, etc), que levam a que no conforto das n/ casas possamos desfrutar do v/ laborioso trabalho.
Assim, venho apresentar os meus mais sinceros agradecimentos a toda a equipa, esperando que, de alguma forma, possam superar este período difícil.
Ypeels
Concordo plenamente. Não desistam por favor.
dany_g
Newbie
Registado: 11 jan 2007, 00:00

Re: Lentidão do servidor

Mensagem por dany_g » 23 nov 2008, 19:13

rato34 Escreveu:
ypeels Escreveu:Boa noite.
Ypeels
Concordo plenamente. Não desistam por favor.
se soubessem do tempo que estas pessoas abdicam de estar com quem + gostam só para manter isto de pé não criticavam assim tanto e compreendiam que eles não são maquinas mas sim pessoas
Responder