Um abraço a administração

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Bloqueado
crux
Newbie
Registado: 17 nov 2004, 00:00

Um abraço a administração

Mensagem por crux » 17 nov 2008, 19:46

Boas.

Alguns conhecem-me, e como tal sabem que estou bem dentro deste "ramo". Quem não conhece, paciência, pois não estou cá para fazer publicidades, mas sim para falar do LegendasDivx.com

A situação recente do servidor do LegendasDivx provocou-me um autêntico "Deja Vu". É em tudo semelhante a uma situação recente que me aconteceu.

Os mesmos problemas com os servidores (sim, exactamente os mesmos pela descrição apresentada na notícia da página principal), as mesmas desconfianças relativamente a origem do problema. Será gente mal intencionada? Talvez, e se o for apanhem os responsáveis.

Por cá a resolução do problema foram as mesmas horas gastas, dia apos dia logo que chegava do trabalho. E seguia pela madrugada fora. Foram 4 semanas sem saidas a noite, nem ao fim de semana. Foram noites sem dormir. Tudo isto para depois ser criticado porque teve offline muito tempo. Enfim... Como eu vos compreendo.

Após muitas tentativas falhadas de instalação do software no servidor, la se deu com o problema, que não foi inteiramente solucionado, mas foi de facto transferido para uma condição de "aceitável".

Isto é tudo uma enorme carga de trabalho dos administradores competentes, e merecem o nosso apoio e agradecimento, e não as tradicionais calcadelas dos utilizadores menos agradecidos.

Sendo assim, deixem as criticas destrutivas. Apoiem e não se queixem, pois não são vocês a aguentar as despesas do servidor. E 3 ou 4 mil euros por ano (é o que custa um servidor em media) é uma pipa de massa, e a publicidade nem sempre paga tudo.

Porque eu não alinho em guerras, quero mandar um grande abraço a toda a comunidade e em especial a toda a actual administração do LegendasDivx, e a todos aqueles que de certa forma colaboram realmente com o crescimento deste grande portal.

Um abraço,
Crux
alvaroFLalves
Newbie
Registado: 12 nov 2007, 00:00

Re: Um abraço a administração

Mensagem por alvaroFLalves » 17 nov 2008, 20:11

Como não sei bem o que mais poderei acrescentar, faço minhas palavras, as palavras que muito bem expressou o "Crux"
Por favor, Não Desistam!!!
Têm Feito um Trabalho Soberbo!!!
É preciso não esquecer que todos Vós estão a trabalhar para toda uma comunidade, por puro desinteresse! Por "amor" se assim se pode dizer...
Se cometem erros? Quem não os comete!!!!
Se existe alguém que nunca errou ou nunca se equivocou que atire a primeira pedra!
Ou então, que fique bem caladinho, e deixe trabalhar em paz quem tanto se tem sacrificado em prol desta comunidade!
Estou convosco!

Um Grande Abraço,

Álvaro Alves
ribamar
Newbie
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por ribamar » 17 nov 2008, 20:35

Não fazia ideia que estavam a enfrentar essas dificuldades técnicas, realmente há certas horas do dia que não consigo aceder ao site, mas com bom senso espero pela madrugada ou manha quando há pouca gente a aceder para tirar as legendas que pretendo.

Força pessoal, se precisarem de ajuda em moro em Lisboa e posso dar uma mão.

cumps
True_Pliskin
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 27 mai 2006, 00:00

Mensagem por True_Pliskin » 17 nov 2008, 23:01

Deixo também aqui o meu muito obrigado a todos os responsáveis por este grande site que é o LegendasDivx.
Se hoje temos esta grande comunidade de legendas em português é em grande parte devido ao LD que inspirou muitos dos actuais bons "legendeiros" a começarem a fazer os seus próprios trabalhos.

Um abraço para toda a administração e força :) .

PS: Crux, excelente atitude da tua parte :wink: .
gustaraf
Newbie
Registado: 12 dez 2006, 00:00

Mensagem por gustaraf » 17 nov 2008, 23:56

só tenho a dizer que o trabalho dos administradores é excelente, e tenho muito a agradecer a todos eles..... de qualquer maneira, deixo aqui meu respeito, minha admiração e meus agradecimentos.... só é lamentável o preconceito que algumas pessoas têm com os brasileiros, que tb (não por nossa escolha) usamos a língua portuguesa. O Brasil é um país enorme, e mesmo aqui dentro há "regionalismos" que eu que sou de são paulo, as vezes não entendo. Mas isso não é motivo para agressividades, como já vi pessoas aqui dizendo que falamos "pretoguês".... é realmente lastimável saber que existem pessoas assim..... sou educado e tolerante até certo ponto, mas se eu encontrasse uma pessoa destas pessoamente, iria deixar de lado toda minha civilidade, pois com pessoas (ou cavalos) como essas, devemos tratar de acordo com o que ela merece..... mais uma vez, meus parabéns aos administradores do Legendasdivx, que com certeza não têm o perfil descrito acima....... abraços!!!!
gustaraf
Newbie
Registado: 12 dez 2006, 00:00

Mensagem por gustaraf » 18 nov 2008, 00:23

só é lamentável o preconceito que algumas pessoas têm com os brasileiros, que tb (não por nossa escolha) usamos a língua portuguesa. O Brasil é um país enorme, e mesmo aqui dentro há "regionalismos" que eu que sou de são paulo, as vezes não entendo. Mas isso não é motivo para agressividades, como já vi pessoas aqui dizendo que falamos "pretoguês".... é realmente lastimável saber que existem pessoas assim..... sou educado e tolerante até certo ponto, mas se eu encontrasse uma pessoa destas pessoamente, iria deixar de lado toda minha civilidade, pois com pessoas (ou cavalos) como essas, devemos tratar de acordo com o que ela merece..... mais uma vez, meus parabéns aos administradores do Legendasdivx, que com certeza não têm o perfil descrito acima....... abraços!!!!
sandrajunior
Newbie
Registado: 10 dez 2004, 00:00

Mensagem por sandrajunior » 18 nov 2008, 00:51

oi...eu..ja conheço o site ha alguns anos..simplesmente venhos buscar legendas..ja tentei postar..mas acho ke ficaram mesmo mal lol
Agora a serio, parabéns pela vossa atitude...pk ha pessoas simplemente ke nao mereçem,
Eu ...ok ca vai digo apenas uma sugestão a essas pessoas ke gostam de criticar...os trabalhos mto intensivos ke eu sei ke são fiz alguns para mim, as vezes so pa sincronizar as legendas por causa das linhas....essas pessoas...ke raio elas podem dizer??
simplesmente deixava-as tar.....chamado a liberdade de expressão...mas ha limites..e os limites seriam...banir essas pessoas de usarem o site, façam o registo como eu fiz, o ip da para identificar....
Não queremos pessoas a fechar um site..que é nosso..ke visito...
Apenas isso
PARABÉNS
Sandra Junior :1eye:
dourado
Moderador
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Re: Um abraço a administração

Mensagem por dourado » 18 nov 2008, 01:14

crux Escreveu: Um abraço,
Crux
Abraço de volta
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 18 nov 2008, 02:50

Obrigado a todos pelas palavras, infelizmente esta versão do fórum não deixa juntar tópicos por isso copiem o q escreveram aqui para lá.

Obrigado

jamlvs
Bloqueado