Fonte: http://hotvnews.wordpress.com/2008/10/0 ... a-vez-nao/Oh não! Outra vez não!
A ameaça que paira há vários meses sobre Hollywood está mais perto de se concretizar.
Depois de meses de conversações com a AMPTP, a associação de produtores de cinema e televisão, sem produzirem resultados, a SAG, associação que representa a maioria dos actores norte-americanos, quer de cinema, quer de televisão, vai reunir o seus quadros nacionais, de modo a elaborar uma proposta de greve dos actores, a votar num encontro a 18 de Outubro. Para que a greve avance é preciso que 75% dos membros votem a favor.
Por esta altura um mandato de greve entregue aos líderes da SAG é bem vista por uma parte significativa dos membros pois este permitiria que as negociações com a AMPTP se acelerassem e ganhassem, inclusive, um novo rumo. A verdade é que as negociações estão paradas há algum tempo esta tomada de posição por parte da SAG é vista como uma tentativa para voltar à mesa das negociações.
Recorde-se que uma proposta idêntica à que é proposta à SAG pela AMPTP foi aprovada, meses atrás, pela outra associação que representa os actores, a AFTRA, e pelas associações de argumentistas e realizadores, WGA e DGA.
A ameaça paira no ar, agora parece que só podemos rezar para que o bom senso impere e uma greve não vá para a frente o que, depois de uma recente greve dos argumentistas, poderá ser catastrófico para Hollywood mas principalmente para a audiência.
Fonte: The Hollywood Reporter
Outra greve?
Moderador: jamlvs
- Maston
- Subtitle Addicted
- Mensagens: 609
- Registado: 02 abr 2005, 00:00
Outra greve?
