Prison Break - S04E01 (live stream)

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Bloqueado
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Prison Break - S04E01 (live stream)

Mensagem por tellos0 » 02 set 2008, 01:57

Para quem não quer esperar...

Código: Selecionar todos

EDITADO! LER AS REGRAS!
supertux17
Newbie
Registado: 29 abr 2007, 00:00

Mensagem por supertux17 » 02 set 2008, 02:03

esta é que eu nao contava. a qualidade até nem é má , mas ando a ver se consigo esperar. poe prai mais canais se souberes , e um obrigado , nao conhecia isto :p
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Mensagem por tellos0 » 02 set 2008, 02:04

Um amigo meu enviou-me este. Mas pesquisando não deve ser difícil de achar.
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 22 mai 2006, 00:00

Mensagem por etiko » 02 set 2008, 05:01

não sou seguidor e vi poucos episódios mas nao sabia que ja havia a 4ª temp. por isso ja tou a arranjar este episódio.

está aqui para ajudar http://psp.pt

não sei s é engano mas s n for pronto!:D
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por bernardo126 » 02 set 2008, 05:51

etiko Escreveu:não sou seguidor e vi poucos episódios mas nao sabia que ja havia a 4ª temp. por isso ja tou a arranjar este episódio.

está aqui para ajudar http://psp.pt

não sei s é engano mas s n for pronto!:D
A administração é contra esse tipo de links (warez etc)
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 02 set 2008, 11:40

Ao criar um registo e no Legendasdivx.com todos os utilizadores deste site deverão aceitar as regras do mesmo, sendo o seu cumprimento obrigatório.

2. Referências e links
- O LegendasDivX não aloja nem fornece links para clientes de software Peer-to-Peer ou sites web / ftp de warez, cracks, key generators ou qualquer outro tipo de pirataria.
Sendo assim é expressamente proibido abrir tópicos no fórum sobre temas desta natureza, bem como falar disso no SHOUT.
- É estritamente proibido a colocação de qualquer tipo de link em qualquer parte do legendasdivx.com com o intuito de publicitar ou promover algo sem a aprovação da Administração.

6. Fóruns
- A colocação dos tópicos deve ser sempre feita da forma mais explícita possível, facilitando a pesquisa a outras pessoas que tenham a(s) mesma(s) dúvida(s) e não coisas como Ajudem-me, Urgente ou Leia etc...
- Antes de colocar qualquer tópico deve usar a função de pesquisar para saber se a sua questão já foi respondida! Ou então o FAQ do site. Caso existam tópicos duplicados, o(s) mais recente(s) serão bloqueados.
- O Forum nunca deverá ser usado para pedir sites para downloads de filmes, para pedir qualquer warez, links web ou ftp ou de clientes P2P para software comercial, cracks, serials, key generators ou outros.

TOpico fechado e user avisado.
Bloqueado