Moderador: jamlvs
tutoriais do site encontras la isso...miizita Escreveu:hehe e já agr, como é q fzs isso?![]()
explica-me sff!![]()
obrigada!
**
nao tenho controlo, poque tambem nao preciso, no meu leitor as legendas ficam bastante bem e como tal nao perco tempo com conversoes e etc...... é claro que nem todos os dvds têm as legendas como nós(utilizadores) queremos, se calhar é o teu caso.vitorbento Escreveu:também não entendo qual o controle que tens sobre legendas no leitor de dvd?
Os meus Dvds lêem Divx e legendas, e estou a embutir legendas, gosto mais delas grandes e gordas do que pequenas e magras, mas são gostos.
és a primeira pessoa que me diz num forum que fui arrogante...vitorbento Escreveu:mfed a do controle se leres foi o angelocampia que falou nisso, eu não pus este tópico aqui para arranjar discussões, nem para quem não tem estes problemas, era para se alguém que tivesse os mesmos problemas que eu, em ver as legendas pequenas e as quisesse aumentar de tamanho em 5 minutos eu dizia-lhe como era, porque sei que isso se passa com a maior parte dos dvds, se não é o teu caso não entendo a tua arrogância , por mim a conversa contigo fica por aqui.
E á próxima tenta ser útil sem te vires exibir os teus bons dvds...Nem todos somos iguais
fica bem...