Agradecia
Procuro um filme alguem pode-.me ajudar???
Moderador: jamlvs
- ElDiablo_12
- Newbie
- Registado: 20 ago 2007, 00:00
Procuro um filme alguem pode-.me ajudar???
Alguem pode-me dizer a onde eu posso arranjar o filme Journey to the Center of the Earth 3D?
Agradecia

Agradecia
-
Seytan
- Subtitle Addicted

- Registado: 08 dez 2005, 00:00
- jamlvs
- Admin

- Registado: 14 nov 2004, 00:00
-
the_hawk
- Newbie
- Registado: 21 mai 2007, 00:00
- joazito
- Site Admin

- Registado: 03 nov 2004, 00:00
The Hawk, por mais que possa concordar contigo, devo dizer que a tua maneira de expor a questão faz-me sentir... desconfortável. Os pontos de exclamação soam-me a irritação a roçar a raiva, mas pode ser que tenha percebido mal a mensagem porque a tua mensagem teve de tudo menos de clareza.the_hawk Escreveu:Há e tal, porque são uns antipáticos, respondem sempre de maneira arrogante e tal...
E não merecem?????
Talvez queiras clarificar a questão para me deixares mais descansado quanto à tua opinião...
-
ibox
- Power User

- Registado: 19 jul 2006, 00:00
joazito, não querendo ofender ninguém, só para pôr a tua declaração um pouco mais correcta. Ele utilizou pontos de Interrogação e não os de exclamação, como referiste.joazito Escreveu:The Hawk, por mais que possa concordar contigo, devo dizer que a tua maneira de expor a questão faz-me sentir... desconfortável. Os pontos de exclamação soam-me a irritação a roçar a raiva, mas pode ser que tenha percebido mal a mensagem porque a tua mensagem teve de tudo menos de clareza.the_hawk Escreveu:Há e tal, porque são uns antipáticos, respondem sempre de maneira arrogante e tal...
E não merecem?????
Talvez queiras clarificar a questão para me deixares mais descansado quanto à tua opinião...
Realmente a mensagem que ele deixa está longe de ser clara, mas pelo que percebo está basicamente a chamar antipático a alguém que contribui (nesta altura bastante) para o site. E a forma como o Seytan respondeu é simples e clara, talvez se ele no inicio da frase tivesse escrito "Ainda não existe nada para arranjar porque o filme só estreia...."
Bons filmes e haja paciência.
Ps. joazito, espero que não leves a mal.

- joazito
- Site Admin

LOL bem ao menos esta trapalhada toda serviu para me pôr com um sorriso. Interrogação indeedibox Escreveu: joazito, não querendo ofender ninguém, só para pôr a tua declaração um pouco mais correcta. Ele utilizou pontos de Interrogação e não os de exclamação, como referiste.
[...]
Ps. joazito, espero que não leves a mal.
- jamlvs
- Admin

- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Rais parta que me esqueci de fechar isto.the_hawk Escreveu:"Há e tal, porque são uns antipáticos, respondem sempre de maneira arrogante e tal..."
E não merecem?????
Eu acho que o the hawk estava a ser irónico,
Estava a escrever como se fosse outra pessoa que se sentia ofendida com as respostas e depois questiona se realmente não respondem essas respostas...
Just my 2 cents.
- joazito
- Site Admin