Convites

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
joaosapires
Newbie
Registado: 02 fev 2006, 00:00

Convites

Mensagem por joaosapires » 09 jul 2008, 12:51

Caro Administrador,
Gostaria de convidar um amigo para o site mas verifico que desde sempre que não possuo convites para oferecer.
Como é que será possível que esse amigo se registe no legendasdivx.com?
Se me puderem disponibilizar um agradecia.
Obrigado e continuação de bom trabalho.
João
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 09 jul 2008, 13:57

Se calhar é porque nunca enviaste legendas para o site e por nunca teres ajudado nas traduções do TOL... como é que querias ter convites.....
joaosapires
Newbie

Mensagem por joaosapires » 09 jul 2008, 14:57

Obrigado Bruness pela sua resposta.
E existirá outra forma de conseguir um convite?
Se não, posso pedir-lhe que convide o meu amigo?
Obrigado.
lambmackee
Power User
Power User
Registado: 08 jun 2008, 00:00

Mensagem por lambmackee » 09 jul 2008, 15:17

A propósito da questão dos convites, queria referir duas situações.

1ª - acho que se deveria meter por cima do shout, onde estão as mensagens a vermelho, a explicar sobre os convites, ou então fazer uma "notícia" como é o caso do vinho e do minicity. É que estou farta de ver no shout (e não devo ser a única) dezenas de utilizadores que não estão atentos ao fórum e perguntam como se faz para ter convites. Já chateia...

2ª - Acho justo que por enquanto só as pessoas que mais têm contribuído para o LD é que têm direito a convites. Mas está a acontecer uma situação que já devem ter reparado, e cheira-me que situações destas vão acontecer muito mais. Passando a explicar-me: como para ter convites é preciso contribuir para o site, então o que certos "espertos" fazem é "toca de mandar montes de legendas que é para ter convites".
O que acontece é que não são legendas de qualidade e nem sempre têm requests e só estão a contribuir para entupir o site com lixo.
Acho que deveria haver uma penalização para esses utilizadores, ou melhor ainda, para não ser tão radical, todas as legendas enviadas para o LD não deveriam ficar logo disponíveis no site, ou seja, as legendas deviam primeiro passar pelos olhos de administradores ou moderadores, e só eles decidiam se seriam postadas ou não, para evitar estas situações.

Peço desculpa àqueles que desagrada a ideia, mas a ideia é melhorar o site, e não entupi-lo só para poder ter convites (esta é a minha opinião).

Bom dia para tod@s.
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 09 jul 2008, 15:22

joaosapires Escreveu:E existirá outra forma de conseguir um convite?
joaosapires, le os primeiros 3 posts... o bruness e o jamlvs dao as receitas pa teres convites ehehe
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... c&start=30

lambmackee, concordo plenamente, mas nao vai ser nada facil pros moderadores... :S
cumps ;)
lambmackee
Power User
Power User
Registado: 08 jun 2008, 00:00

Mensagem por lambmackee » 09 jul 2008, 16:15

lambmackee, concordo plenamente, mas nao vai ser nada facil pros moderadores... :S
cumps ;)
acho que também não será assim tão difícil... digo eu.. não faço a mínima quantas legendas são mandadas por dia para o LD, mas suponho que não sejam assim tantas.

O que eu estou a dizer é só para os moderadores filtrarem o lixo, que depois a qualidade das legendas seremos nós todos, utilizadores, que vemos, e caso haja alguma coisa mal dá-se um bad, como sempre se fez.
joaosapires
Newbie

Mensagem por joaosapires » 09 jul 2008, 16:21

Já percebi que fiz asneira... e pelo facto peço desculpa.
Mas a lambmackee tem razão, deveria existir um link para explicar sobre os convites. A verdade é que antes de postar tive o cuidado de procurar pela informação no site. Só faltou procurar no forum, o que deveria ter feito.
Por outro lado a lambmackee tem razão: quando via a resposta do bruness pensei logo em enviar lixo, mas ao mesmo tempo (em simultâneo leia-se) concluí que não iria nunca fazê-lo pois a intenção é mesmo melhorar e não o contrário.
Por essa razão perguntei se alguém poderia convidar por mim.
Mas a existirem penalizações por abusos tb eu não convidaria ninguém.
A 2ª questão lançada pela lambmackee não me parece exequível, pois dessa forma os moderadores não fariam mais nada na vida.
Resta-me pedir à lambmackee, e outros, que não se chateie com isto, pois por um lado não foi essa a minha intenção, e por outro há tantas coisas mais graves nesta vida que nos desagradam ainda mais que não vale a pena dar importância a estas.
Vamos tentar sim melhorar o site e resolver algumas lacunas já identificadas, como esta por exemplo.
Obrigado a todos e continuem o bom trabalho.
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 09 jul 2008, 16:23

o ppl manda muitas legendas :tongue:
fui conta-las e so hoje ate as 16h25 +/- enviaram 31 legendas 8-O
tendo em conta ser durante a semana, epoca de exames ou assim...
mas moderadores e ld suporters ha muitos.. ou ha bastantes.. ou ha alguns :D2

bom, mas a ideia acho que é a melhor ;)
pSyKyD
Newbie
Registado: 22 mai 2005, 00:00

Mensagem por pSyKyD » 09 jul 2008, 16:50

Eu também gostava de ajudar, mas não percebo nada de traduções :(
angelocampia
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 03 jul 2007, 00:00

Mensagem por angelocampia » 09 jul 2008, 17:10

Acredito que muito pessoal vá enviar legendas só para ganharem convites, se calhar mesmo repetidas... é claro que o facto de elas ficarem disponíveis só depois de passarem pelas mãos de algum moderador dá trabalho, mas existem site que já fazem isso, conheço pelo menos 2 legendas.tv e o central-subtitles, claro que pressupõem mais trabalho pela parte da moderação, mas também se poderia abrir vagas para moderarem a secção das legendas, sempre reduzia o trabalho de cada um, eu até estou disposto a ajudar se assim for o caso... mas é só uma sugestão/opinião...

Abraços
Responder