[Pedido Especial]- Doomsday.2008.DVDRip.XVID.AC3-STZBG
Moderador: jamlvs
- dannyBlue
- Newbie
- Registado: 18 dez 2007, 00:00
[Pedido Especial]- Doomsday.2008.DVDRip.XVID.AC3-STZBG
Oi,
Sei que não é normal fazer pedidos deste tipo, mas se me podessem ajudar fico agradecido. Eu uso dois programas srtjoin e o Fast Avi joinner para unir distros de 2 CDs , o primeiro une as legendas o segundo os ficheiros vídeo.
O problema é que me enganei com este programa e uni o vídeo antes das legendas e agora tenho as legendas dessincronizadas. Se alguem me podesse enviar os valores do primero ficheiro AVI da release da STZBG ficava muito grato. Ou ainda melhor se podessem fazer o upload do ficheiro já unido era oiro sobre azul.
Obrigado pela atenção.
Sei que não é normal fazer pedidos deste tipo, mas se me podessem ajudar fico agradecido. Eu uso dois programas srtjoin e o Fast Avi joinner para unir distros de 2 CDs , o primeiro une as legendas o segundo os ficheiros vídeo.
O problema é que me enganei com este programa e uni o vídeo antes das legendas e agora tenho as legendas dessincronizadas. Se alguem me podesse enviar os valores do primero ficheiro AVI da release da STZBG ficava muito grato. Ou ainda melhor se podessem fazer o upload do ficheiro já unido era oiro sobre azul.
Obrigado pela atenção.
-
- Subtitle Master
- Registado: 15 dez 2006, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 08 dez 2005, 00:00
- dannyBlue
- Newbie
- Registado: 18 dez 2007, 00:00
@Bernardo: O problema é que não sei os tempos dos ficheiros, pq depois de os unir apaguei os originais.
@Seytan: És grande
! A versão da iAPULA dá mais ou menos, os tempos não estão muito bons. Ou seja dá para ver o filme, mas muitas das falas aparecem com um atraso bastante grande, um personagem fala depois o outro e a legenda só aparece quando acaba de falar o segundo. Se me poderes desenrascar fico-te agradecido, se não for possível eu saco os ficheiros originais de novo e faço os joins na ordem correcta
Obrigado desde já!
@Seytan: És grande

Obrigado desde já!
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 08 dez 2005, 00:00