[Pedido Especial]- Doomsday.2008.DVDRip.XVID.AC3-STZBG

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
dannyBlue
Newbie
Registado: 18 dez 2007, 00:00

[Pedido Especial]- Doomsday.2008.DVDRip.XVID.AC3-STZBG

Mensagem por dannyBlue » 01 jun 2008, 12:16

Oi,

Sei que não é normal fazer pedidos deste tipo, mas se me podessem ajudar fico agradecido. Eu uso dois programas srtjoin e o Fast Avi joinner para unir distros de 2 CDs , o primeiro une as legendas o segundo os ficheiros vídeo.

O problema é que me enganei com este programa e uni o vídeo antes das legendas e agora tenho as legendas dessincronizadas. Se alguem me podesse enviar os valores do primero ficheiro AVI da release da STZBG ficava muito grato. Ou ainda melhor se podessem fazer o upload do ficheiro já unido era oiro sobre azul.

Obrigado pela atenção.
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por bernardo126 » 01 jun 2008, 12:28

Podes unir tu mesmo, o sub workshop faz isso!
Seytan
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 08 dez 2005, 00:00

Mensagem por Seytan » 01 jun 2008, 12:40

eu penso q tenho isso unido para essa versão, mas n tenho o DVD comigo, por isso n posso ter a certeza...no entanto diz-me uma coisa, o ficheiro da versão de 1 CD da iAPULA n dá para a versão unida da STZBG??
dannyBlue
Newbie

Mensagem por dannyBlue » 01 jun 2008, 12:47

@Bernardo: O problema é que não sei os tempos dos ficheiros, pq depois de os unir apaguei os originais.

@Seytan: És grande :lol: ! A versão da iAPULA dá mais ou menos, os tempos não estão muito bons. Ou seja dá para ver o filme, mas muitas das falas aparecem com um atraso bastante grande, um personagem fala depois o outro e a legenda só aparece quando acaba de falar o segundo. Se me poderes desenrascar fico-te agradecido, se não for possível eu saco os ficheiros originais de novo e faço os joins na ordem correcta :)

Obrigado desde já!
Seytan
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 08 dez 2005, 00:00

Mensagem por Seytan » 01 jun 2008, 12:54

secalhar acontece a partir do 2º CD, porque os tempos são iguais na versão de 1 CD da iAPULA, mas depois no 2º CD devem alterar...já não me lembro :D2

mas eu tb n tenho a certeza de qual versão gravei para DVD, se foi a iAPULA ou a STZBG, assim q tiver o DVD de volta digo alguma coisa :wink:
dannyBlue
Newbie

Mensagem por dannyBlue » 01 jun 2008, 14:54

Pois é mesmo isso, a partir do 2º CD fica tudo um bocado com atrasos.

Ok. Thks.
Responder