filmes para psp
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 26 abr 2006, 00:00
filmes para psp
ola... keria tentar por um filme na psp mas n sei komo... alguem me pode dixer kal e o formato para os filmes na psp e komo faxer?? brg
-
- Power User
- Registado: 18 dez 2007, 00:00
Bem, eu acho que sei, tens que arranjar acho eu o WinConverter, tenta po mias recente pk acho que tem um convertedor de video em AVI para PSP, mas antes percisas de inserir as legendas no video por isso, segue à risca, este Tuturial http://clubedivx1.no.sapo.pt/howto_legendapermnoavi.htm, e depois de inseridas as legendas, convertes o video para PSP e acho que já deve dar.

- bob-cat
- Newbie
- Registado: 19 mar 2006, 00:00
Re: filmes para psp
Também tentei fazer isso à uns tempos... Usei o winavi video converter nas versão de psp/Ipod. Ficou 5 estrelas. E se tiveres as legendas, basta colocares o mesmo nome que o ficheiro de vídeo que o programa coloca automaticamente as legendas no filme.raxel Escreveu:ola... keria tentar por um filme na psp mas n sei komo... alguem me pode dixer kal e o formato para os filmes na psp e komo faxer?? brg
Eu usei para converter uns episódios do sobrenatural e ficou melhor do que estava a espera. Se precisares de mais ajuda manda uma PM.
Abraço