ajuda

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
ajlb
Newbie
Registado: 26 dez 2007, 00:00

ajuda

Mensagem por ajlb » 06 mai 2008, 16:45

olá,boa tade

preciso da vossa ajuda no seguinte:

não consigo extrair os fixeiros srt do winrar que contêm as legendas,sempre correu bem mas hoge não sei o se passa que ao extrair o fixeiro srt não descomprime.

desde já agradeço a vossa ajuda a quem me possa ajudar.

obrigado
dourado
Moderador
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por dourado » 06 mai 2008, 20:06

Convém dizeres quais são as legendas em questão para confirmar a situação.
ajlb
Newbie

Mensagem por ajlb » 06 mai 2008, 21:28

dourado Escreveu:Convém dizeres quais são as legendas em questão para confirmar a situação.
as legendas em questão são as do filme smokin aces mas penso que é um problema do meu winrar porque antes era só abrir no winrar e inviar para a pasta do filme,agora não descomprime
dourado
Moderador

Mensagem por dourado » 06 mai 2008, 21:40

Enviadas por quem? Já experimentaste desinstalar e voltar a instalar?
ajlb
Newbie

Mensagem por ajlb » 06 mai 2008, 23:53

dourado Escreveu:Enviadas por quem? Já experimentaste desinstalar e voltar a instalar?
situação resolvida,tenho que mandar abrir o fixeiro srt com o programa adobe reader e assim já é reconhecido pele convertxtodvd.

muito obrigado

comps
dourado
Moderador

Mensagem por dourado » 07 mai 2008, 01:04

Então afinal o problema era editar o .srt depois de extrair, ou estavas a tentar aceder ao .srt que estava dentro do rar atraves d outro programa?!? :-o
ajlb
Newbie

Mensagem por ajlb » 07 mai 2008, 22:51

dourado Escreveu:Então afinal o problema era editar o .srt depois de extrair, ou estavas a tentar aceder ao .srt que estava dentro do rar atraves d outro programa?!? :-o
era editar depois de extrair,antes abria no winrar e arrastava o fixeiro srt para a pasta que continha o filme e já estava,agora arrasto o fixeiro srt para a pasta do filme e manten-se winrar e o convertxtodvd não reconhece as legendas,tenho que o mandar abrir com o adobe reader para o extrair do winrar para ser reconhecido não sei qual razão de isto acontecer mas tambem sou um maçarico nestas andanças.

uma boa noite,obrigado
dourado
Moderador

Mensagem por dourado » 08 mai 2008, 02:38

Isso é muito estranho. Não terás instalado nada recentemente que possa estar associado à extensão .srt?
Eu, por exemplo, tenho os .srt a abrir por defeito com o notepad e nunca tive problemas. Experimenta definir outro programa para abrir os .srt.
Responder