Sub-forum PEDIDOS
Moderador: jamlvs
-
- Power User
- Registado: 24 jan 2008, 00:00
Sub-forum PEDIDOS
Olá a todos.
Tem este meu novo tópico "protestar" pela dificuldade em fazer um pedido de nova legenda no subforum correspondente. Fui lá e não consigo pedir os subtitles ( em qualquer língua ) para o filme TASTE OF FEAR. Quando muito consigo fazer um comentário e só aparecem 2 requests e não o meu. Também esse pedido, ao que calculo, deve ser numa página pré-definida sem possibilidades de acrescentar qualquer coisa mais para melhor esclarecimento de quem de direito.
Obrigado.
Tem este meu novo tópico "protestar" pela dificuldade em fazer um pedido de nova legenda no subforum correspondente. Fui lá e não consigo pedir os subtitles ( em qualquer língua ) para o filme TASTE OF FEAR. Quando muito consigo fazer um comentário e só aparecem 2 requests e não o meu. Também esse pedido, ao que calculo, deve ser numa página pré-definida sem possibilidades de acrescentar qualquer coisa mais para melhor esclarecimento de quem de direito.
Obrigado.
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
Talvez a forma de adicionar o pedido não esteja muito clara;
Após escolher o filme, aparece uma página onde há um campo em branco onde se pode fazer um comentário, seguido de clicar no botão (em baixo) "Adicionar pedido".
Caso não se queira fazer qualquer comentário, basta clicar clicar em baixo no botão "Adicionar pedido".
Pedidos de legendas aqui no site, obviamente, só em português.
Cump

Após escolher o filme, aparece uma página onde há um campo em branco onde se pode fazer um comentário, seguido de clicar no botão (em baixo) "Adicionar pedido".
Caso não se queira fazer qualquer comentário, basta clicar clicar em baixo no botão "Adicionar pedido".
Pedidos de legendas aqui no site, obviamente, só em português.
Cump

-
- Power User
- Registado: 24 jan 2008, 00:00
Obrigado, Queo e Milesaway.
Mas continuo sem perceber muito bem a técnica dos pedidos pois fui a OS MEUS PEDIDOS e apareeu-me " Não foi encontrado nenhum request " !
Eu tinha pedido para Taste of fear (1961) e Camelot (1967), os quais, por acaso, já não estou interessado, no entanto não vejo nada.
Cump. e até à próxima.
Mas continuo sem perceber muito bem a técnica dos pedidos pois fui a OS MEUS PEDIDOS e apareeu-me " Não foi encontrado nenhum request " !
Eu tinha pedido para Taste of fear (1961) e Camelot (1967), os quais, por acaso, já não estou interessado, no entanto não vejo nada.
Cump. e até à próxima.
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
Tens de deixar comentário e carregar no botão: adicionar pedidoJomapil Escreveu:Obrigado, Queo e Milesaway.
Cump. e até à próxima.
É normal que te apareça essa mensagem porque fui à tua info e não tens lá pedido nenhum.
Fica bem
- milesaway
- Moderador
Correcção:Psico_Mind Escreveu:
Tens de deixar comentário e carregar no botão: adicionar pedido
Fica bem
Tens de carregar no botão "adicionar pedido" mas não é preciso deixar comentário.
Se os teus pedidos não aparecem é porque não carregastes no botão... com força suficiente! (a última parte é piada)
Cump

-
- Newbie
- Registado: 22 set 2007, 00:00
Legendas
Awake[2007]DvDRip[Eng]-NikonXP - alguém me ajuda a encontrar legendas?
Cumps
Cumps
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
- milesaway
- Moderador
kikomachado,
O Forum não deve ser utilizado para fazer pedidos nem buscas de legendas.
Para procurares legendas vai o links acima "Legendas" e faz uma "pesquisa avançada".
Se não houver legendas para a versão que tens (e neste casdo, não há) experimenta as legendas que houver porque muitas vezes a mesma legenda dá para várias versões.
Se mesmo assim não encontrares só tens duas hipoteses:
- esperas que alguém poste legendas para a tua versão ou
-sincroniza tu, seguindo os passos destes tutoriais:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... e=B%E1sico
Cump

O Forum não deve ser utilizado para fazer pedidos nem buscas de legendas.
Para procurares legendas vai o links acima "Legendas" e faz uma "pesquisa avançada".
Se não houver legendas para a versão que tens (e neste casdo, não há) experimenta as legendas que houver porque muitas vezes a mesma legenda dá para várias versões.
Se mesmo assim não encontrares só tens duas hipoteses:
- esperas que alguém poste legendas para a tua versão ou
-sincroniza tu, seguindo os passos destes tutoriais:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... e=B%E1sico
Cump