Registos no Legendasdivx
Moderador: jamlvs
- angelocampia
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 jul 2007, 00:00
Registos no Legendasdivx
Olá amigos,
andei a procurar, mas não encontrei nada que me esclarecesse, é o seguinte tenho amigos que se queriam registar aqui e diziam que não conseguíam, fui ver e realmente quando tentamos fazer um novo registo diz isto Registo de novas contas temporariamente desactivado. mas já está assim à algum tempo...
Já não aceitam mais registos?
andei a procurar, mas não encontrei nada que me esclarecesse, é o seguinte tenho amigos que se queriam registar aqui e diziam que não conseguíam, fui ver e realmente quando tentamos fazer um novo registo diz isto Registo de novas contas temporariamente desactivado. mas já está assim à algum tempo...
Já não aceitam mais registos?
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
- angelocampia
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 jul 2007, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 25 jun 2005, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 15 abr 2005, 00:00
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
- MacVieira
- Newbie
- Registado: 16 jan 2008, 00:00
Eu também, o sistema de convites é óptimo para se ter mais do mesmo. Parece-me, mesmo,milesaway Escreveu:Não percebo a razão para essa nova regra...
Será que é por não haver capacidade para suportar mais utilizadores?
É que até me parece um pouco fora do que julgo ser o espírito do LD...
Cump
que se corre o risco de cair em algum elitismo, espero que não seja essa a ideia...
Obrigado.
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Felizmente não podemos agradar a gregos e a troianos,
E mais do mesmo? lol, convidas alguém que não respeita os outros, rouba legendas e diz que são dele, insulta, boicota as votações? Simples, segues o mesmo caminho que ele. Quando quiseres voltar com sede de vingança, alguém vai ter que por a mão no fogo por ti.
Neste momento somos uma comunidade ENORME, apenas nos estamos a tornar mais selectivos.
Posso dizer que esta medida já deu frutos, já temos utilizadores banidos que admitiram o seu erro e voltaram a entrar na comunidade...
Volto a lembrar que isto é uma comunidade como tantas outras, com regras que têm que ser cumpridas.
Somos uma comunidade com mais de 400 mil registos, mensalmente temos tido sempre uma média diária entre 35 e 40 mil visitas. Desde que se fecharam os registos não tivemos qualquer descida na média mensal. Por isso estamos bem por enquanto.
.
Pretendo acabar com o: Regista, saca, pede, insulta.
Pretendo um LD com: Regista, respeita, saca e se possível participa e ajuda.
E agora vou dormir pq já pareço um politico a escrever.
[[ ]]
E mais do mesmo? lol, convidas alguém que não respeita os outros, rouba legendas e diz que são dele, insulta, boicota as votações? Simples, segues o mesmo caminho que ele. Quando quiseres voltar com sede de vingança, alguém vai ter que por a mão no fogo por ti.
Neste momento somos uma comunidade ENORME, apenas nos estamos a tornar mais selectivos.
Posso dizer que esta medida já deu frutos, já temos utilizadores banidos que admitiram o seu erro e voltaram a entrar na comunidade...
Volto a lembrar que isto é uma comunidade como tantas outras, com regras que têm que ser cumpridas.
Somos uma comunidade com mais de 400 mil registos, mensalmente temos tido sempre uma média diária entre 35 e 40 mil visitas. Desde que se fecharam os registos não tivemos qualquer descida na média mensal. Por isso estamos bem por enquanto.
.
Pretendo acabar com o: Regista, saca, pede, insulta.
Pretendo um LD com: Regista, respeita, saca e se possível participa e ajuda.
E agora vou dormir pq já pareço um politico a escrever.

[[ ]]