Melhoria de desempenho do LegendasDivx
Moderador: jamlvs
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Melhoria de desempenho do LegendasDivx
Ainda só tinha referido isto no shout, e como isso já foi levado para longe da costa há que tempos, cá vai um anúncio mais formal.
Estive a optimizar algumas queries e tabelas da Base de Dados e o resultado foi, a menos que eu tenha sonhado ou cheirado alguns sais esquisitos, uma melhoria de performance de 2000% nas pesquisas de legendas. Bem, não sei se é correcto dizer melhoria de 2000%, mas reduziu o tempo de pesquisas de 1.4 segundos para 0.07 (uma reduçao de 20x).
Isso faz com que tudo esteja mais rápido, espero. Mesmo nas horas de ponta.
Estive a optimizar algumas queries e tabelas da Base de Dados e o resultado foi, a menos que eu tenha sonhado ou cheirado alguns sais esquisitos, uma melhoria de performance de 2000% nas pesquisas de legendas. Bem, não sei se é correcto dizer melhoria de 2000%, mas reduziu o tempo de pesquisas de 1.4 segundos para 0.07 (uma reduçao de 20x).
Isso faz com que tudo esteja mais rápido, espero. Mesmo nas horas de ponta.
-
- Subtitle Master
- Registado: 15 dez 2006, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 23 jun 2007, 00:00
- angelocampia
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 jul 2007, 00:00
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
- mike31
- Newbie
- Registado: 17 mar 2005, 00:00
Boas!!!
Também já manifestei o meu agrado no shout e só tenho-te a dizer que estás a desenvolver um bom trabalho... continua...
E também, já agora, queria felicitar-te pela opção de procurar pelo IMDB na pesquisa avançada que provavelmente considero uma das melhores evoluções que existiu desde que faço parte do vosso site. Atenção, não quero com isto menosprezar o trabalho dos outros admins e moderadores na evolução e continuidade deste site, apenas gostaria que considerassem isto como uma opinião...
Já temos um plugin para o firefox do legendasdivx para a pesquisa normal, agora se arranjassem um plugin que ligasse o IMDB com o LD isso sim é que era interessante ver ou até mesmo utilizar... Eu não o faço porque não sei, mas se soubesse desenvolvia um.
Com os melhores cumprimentos.
Também já manifestei o meu agrado no shout e só tenho-te a dizer que estás a desenvolver um bom trabalho... continua...
E também, já agora, queria felicitar-te pela opção de procurar pelo IMDB na pesquisa avançada que provavelmente considero uma das melhores evoluções que existiu desde que faço parte do vosso site. Atenção, não quero com isto menosprezar o trabalho dos outros admins e moderadores na evolução e continuidade deste site, apenas gostaria que considerassem isto como uma opinião...
Já temos um plugin para o firefox do legendasdivx para a pesquisa normal, agora se arranjassem um plugin que ligasse o IMDB com o LD isso sim é que era interessante ver ou até mesmo utilizar... Eu não o faço porque não sei, mas se soubesse desenvolvia um.
Com os melhores cumprimentos.
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Não tem nada a ver a parte técnica do servidor com o trabalho de Moderadores e Administradores.mike31 Escreveu:Boas!!!

-
- LD Supporter
- Registado: 29 mar 2006, 00:00
good workjamlvs Escreveu:Não tem nada a ver a parte técnica do servidor com o trabalho de Moderadores e Administradores.mike31 Escreveu:Boas!!!

- mike31
- Newbie
- Registado: 17 mar 2005, 00:00
Desculpem, não sabia pensava que estava tudo relacionado!!!jamlvs Escreveu:Não tem nada a ver a parte técnica do servidor com o trabalho de Moderadores e Administradores.mike31 Escreveu:Boas!!!
Fica aí a minha opinião então e, se quiseres, estás à vontade para moderar para o sítio adequado...