Melhoria de desempenho do LegendasDivx

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Melhoria de desempenho do LegendasDivx

Mensagem por joazito » 14 fev 2008, 07:25

Ainda só tinha referido isto no shout, e como isso já foi levado para longe da costa há que tempos, cá vai um anúncio mais formal.

Estive a optimizar algumas queries e tabelas da Base de Dados e o resultado foi, a menos que eu tenha sonhado ou cheirado alguns sais esquisitos, uma melhoria de performance de 2000% nas pesquisas de legendas. Bem, não sei se é correcto dizer melhoria de 2000%, mas reduziu o tempo de pesquisas de 1.4 segundos para 0.07 (uma reduçao de 20x).

Isso faz com que tudo esteja mais rápido, espero. Mesmo nas horas de ponta.
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por bernardo126 » 14 fev 2008, 08:00

Eu já tinha respondido no shout!

De qualquer modo o site melhorou bastante!!!
rjasantos
Newbie
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Mensagem por rjasantos » 14 fev 2008, 08:59

Obrigadão.

Isto á "hora de ponte" estava insuportável.
angelocampia
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 03 jul 2007, 00:00

Mensagem por angelocampia » 14 fev 2008, 12:08

quando as percentagens passam das centenas diz-se permilagem (‰)

Mas dá para reparar que está bem mais rápido, esqueceste-te de anunciar aquilo de ver as votações dadas por nós na "A Sua Info",

Isto veio mesmo a calhar já estava insuportável navegar por aqui à noite, grande trabalho...
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 14 fev 2008, 12:08

Está muito mais rápido :)

Bom trabalho!
mike31
Newbie
Registado: 17 mar 2005, 00:00

Mensagem por mike31 » 14 fev 2008, 12:18

Boas!!!

Também já manifestei o meu agrado no shout e só tenho-te a dizer que estás a desenvolver um bom trabalho... continua...

E também, já agora, queria felicitar-te pela opção de procurar pelo IMDB na pesquisa avançada que provavelmente considero uma das melhores evoluções que existiu desde que faço parte do vosso site. Atenção, não quero com isto menosprezar o trabalho dos outros admins e moderadores na evolução e continuidade deste site, apenas gostaria que considerassem isto como uma opinião...

Já temos um plugin para o firefox do legendasdivx para a pesquisa normal, agora se arranjassem um plugin que ligasse o IMDB com o LD isso sim é que era interessante ver ou até mesmo utilizar... Eu não o faço porque não sei, mas se soubesse desenvolvia um.

Com os melhores cumprimentos.
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 14 fev 2008, 12:34

mike31 Escreveu:Boas!!!
E também, já agora, queria felicitar-te pela opção de procurar pelo IMDB na pesquisa avançada que provavelmente considero uma das melhores evoluções que existiu desde que faço parte do vosso site. Atenção, não quero com isto menosprezar o trabalho dos outros admins e moderadores na evolução e continuidade deste site, apenas gostaria que considerassem isto como uma opinião...
Não tem nada a ver a parte técnica do servidor com o trabalho de Moderadores e Administradores. :D2

:disguise:
torrentmaker
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 mar 2006, 00:00

Mensagem por torrentmaker » 14 fev 2008, 13:34

jamlvs Escreveu:
Não tem nada a ver a parte técnica do servidor com o trabalho de Moderadores e Administradores. :D2

good work
:disguise: :disguise: :disguise:
mike31
Newbie
Registado: 17 mar 2005, 00:00

Mensagem por mike31 » 14 fev 2008, 19:06

jamlvs Escreveu:

Desculpem, não sabia pensava que estava tudo relacionado!!!

Fica aí a minha opinião então e, se quiseres, estás à vontade para moderar para o sítio adequado...
the_hawk
Newbie
Registado: 21 mai 2007, 00:00

Mensagem por the_hawk » 14 fev 2008, 20:53

tudo o que muda para melhor é sempre bem vindo... :D
Responder