Mudança do Código Fonte da Página....
Moderador: jamlvs
-
- LD Supporter
- Registado: 15 abr 2006, 00:00
Mudança do Código Fonte da Página....
Boas!
Assim como eu, muitos contribuiram com qualquer coisita para o LegendasDivx, pelo trabalho que aqui se tem desenvolvido, e pela comunidade em si.
Nessa altura falou-se em comprar um novo server, o que foi feito e que se nota bastante bem, e também na alteração do código fonte da página. Ora nunca mais falaram nada sobre isso... e por uma questão de curiosidade eu gostava de saber se isso já tem data marcada ou está tudo parado...
Quando puderem digam alguma coisa....
Sempre disposto a ajudar.
Cumpz jpsfs
Assim como eu, muitos contribuiram com qualquer coisita para o LegendasDivx, pelo trabalho que aqui se tem desenvolvido, e pela comunidade em si.
Nessa altura falou-se em comprar um novo server, o que foi feito e que se nota bastante bem, e também na alteração do código fonte da página. Ora nunca mais falaram nada sobre isso... e por uma questão de curiosidade eu gostava de saber se isso já tem data marcada ou está tudo parado...
Cumpz jpsfs
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Re: Mudança do Código Fonte da Página....
Boas,jpsfs Escreveu:Boas!
Cumpz jpsfs
Em relação à entrega do trabalho a uma empresa externa, isso ficou completamente de parte devido aos valores apresentados.
Entretanto a nossa pequena equipa vai dando alguns passos para corrigir alguns bug's.
Mesmo assim, considero que o nosso site está ai para as curvas, posso considerar que todo o trabalho feito até agora consegue cobrir as pequenas falhas que temos.
Tal como o joazito disse, o trabalho está parado pois para ser feito tem que ser feito com pés e cabeça. Acredita que há muito trabalho desenvolvido ao longo dos anos no LegendasDivx e implementar tudo de raiz não vai ser nada fácil.
Agora vamos vivendo com os nosso pequenos BUG's e com o nosso grande site.

-
- LD Supporter
- Registado: 15 abr 2005, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 15 abr 2006, 00:00
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto: